Chamam-lhe tendência | tranças

Não é novidade que as tranças chegaram para ficar, pois visualizamos imagens inspiradoras destas por todas as redes sociais. Eu adoro o...


Não é novidade que as tranças chegaram para ficar, pois visualizamos imagens inspiradoras destas por todas as redes sociais. Eu adoro o facto, de como um entrelaçar de fios de cabelo pode se revelar um resultado tão bonito, sensual e inocente até, devido ao facto de me relembrar os meus tempos de infância em que a minha avó fazia-mas com imensa frequência.
                Inúmeros são os métodos que podemos utilizar para chegar à trança que pretendemos, pois depende do gosto de cada um. Das tranças clássicas às tranças despenteadas e torcidas, temos a oportunidade de encontrar os mais variados tutoriais no youtube. Não desanime, apesar de no início parecer um “bicho de sete cabeças”, tenha calma, a prática leva à perfeição, basta não desistir.

Algumas sugestões.

Idioma: inglês, se tem dificuldades na língua active as legendas.



Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images