Chamam-lhe tendências | Outono/Inverno 2015/2016

Após muita pesquisa, trago-vos o que, na minha opinião, será tendência nas estações frias que se aproximam devagarinho. Há muitas mais,...


Após muita pesquisa, trago-vos o que, na minha opinião, será tendência nas estações frias que se aproximam devagarinho. Há muitas mais, mas terão que aguardar mais um bocadinho, pois sairão numa próxima publicação. Estejam atentas!

Casacos de pêlo
É uma tendência que se arrasta há cerca de três anos e, pelos vistos, veio para ficar. Super quentinhos e elegantes tornam-se numa peça versátil em qualquer guarda-roupa, surgindo na sua maioria em tons neutros, mas, há algumas marcas que decidiram correr o risco e apostar em tons mais vibrantes, perfeitos para aquelas que gostam de visuais mais excêntricos.
O meu modo preferido de conjugar é com umas calças skinnys sem padrões, derivado ao facto de o casaco já possuir imenso volume. Fica de arrasar com umas jeans, mas também super glamoroso em cima de um vestido, como demonstra nas imagens abaixo.
Sou apologista que se se pretende adquirir uma peça deste tipo, que seja de pêlo sintético e não de animal!

Louis Vitton 2015 / Saint Laurent 2015

Nina Ricci 2015 / Givenchy 2015 

Valentino 2015 / Ralph Lauren 2015

Padrão leopardo
Este padrão chegou com imensa força, a rugir "vim, cheguei e arrasei". Super feminino e sexy, torna qualquer outfit mais poderoso, tal como um leopardo o é na selva. Surge numa forma inovadora, não só surgindo no castanho clássico, mas também, em qualquer possível tom em que possa pensar. Em anos anteriores, fora tendência surgindo apenas este padrão no seu tom original e juntando-se-lhe o cor-de-rosa, não havendo deste modo, muita opção de escolha. Esse momento acabou minhas meninas, chegou a altura de criarem o vosso look do modo mais pessoal e personalizado de sempre!
É necessário ter imenso cuidado com este padrão, ou seja, não abusar deste. Menos, por vezes, torna-se mais.

Saint Laurent 2015 / Erdem 2015

Stella Jean 2015 / Burberry 2015

Max Mara 2015 / Louis Vitton 2015

Rendas
Quando se fala em renda fala-se em intemporalidade. Para mim, dos tecidos mais femininos de toda a história. Com uma delicadeza extrema encontra-se nas mais variadas peças de vestuário. Surge nos mais variados estilos, tais como no românico ou boho chic, e principalmente nos tons pretos ou brancos, imensamente clássicos!
A meu ver, só fica bem da cabeça aos pés em caso de ser utilizado em vestidos. Tal como o padrão leopardo, se for usado em demasia sem ser no caso que mencionei anteriormente, poderá se tornar num look muito maçador e exagerado.  

Valentino 2015 / Ralph Lauren 2015

Alberta Ferretti 2015 / Bluemarine 2015

Chloé 2015 / Dolce&Cabbana 2015 

Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images