Mini review | Kiko Cosmetics

Clique na descrição para aceder à loja. 1. Kiko Cosmetics | Eyeshadow (171 pearly grey), 1.40€ 2. Kiko Cosmetics | Eyeshadow (...


Clique na descrição para aceder à loja.

________________________________________________________

Sombra (171 Pearly Grey)
Daquelas sombras que lhe duram o dia inteiro! Possuindo um cinzento claro perolado e pigmentado, esfuma-se facilmente e funciona imensamente bem como um primeiro passo para um smooky eye. Apresenta uma embalagem resistente que contém 3g de produto. O preço é bastante acessível e, comparando a nível de qualidade com algumas sombras de marcas de topo que possuo, definitivamente esta não fica nada atrás. Um produto a manter na minha colecção!

Sombra (176 Pearly Anthracite)
Pertencendo esta há mesma gama da sombra que falei anteriormente, a nível de fórmula as diferenças são mínimas. Possui uma óptima duração e como esta tonalidade também faz parte da escala de cinzentos, tenho a dizer que o único ponto negativo que encontrei, foi possuir um maior número de glitters, tornando-se deste modo não tão perolada. Tal como a anterior possui 3g de produto e a nível de textura é tão maravilhosa como a sua irmã!

Sombra (34 Rose Quartz)
Apesar de me ter maravilhado a vista na embalagem, foi a sombra que mais me desapontou. Possui um rosa bébé maravilhoso, mas esta cor não passa de uma ilusão... Ao aplicarmos na pálpebra apenas ficam glitters brancos, prateados e, por vezes, conseguimos detectar alguns rositas! Para piorar a situação, é de todo, impossível utilizar sem um primer ou uma sombra clara (prefiro nestas situações utilizar as em creme) para nos ajudar a extrair a cor, por mais mínima que seja. Mas como há sempre algo de bom em tudo, a embalagem desta é a de melhor qualidade, possuindo como visor um plástico transparente grosso o que nos transmite um certo sentimento de segurança para com o nosso produto, e o resto da embalagem é feito de um material muito confortável na mão. Esta sombra possui 1,8g de produto. Em relação ao preço/qualidade, acho que não vale o dinheiro, pois se me dessem a opção de optar entre esta e as duas sombras anteriores, esta não seria a minha escolha derivado à sua fórmula e porque as anteriores são mais acessíveis.

Primer de olhos
Depressa se tornou no meu primer favorito. Assemelha-se à textura de um creme e possui uma cor bege, assemelhando-se ao tom da nossa pálpebra (isto para quem possui uma pele com uma tonalidade clara). Espalha-se muito facilmente e, realmente, aumenta a longevidade da sombra na pálpebra móvel. Acabaram-se os receios acerca de retocar a sombra nos meus olhos ao longo do dia! A embalagem apresenta-se no formato de um tubo e possui 10ml de produto.

Batom (908 True Red)
Já estou familiarizada com esta gama de batons e nunca me desiludiu. Sou completamente fã da escala de vermelhos, e descrevo este batom como um vermelho clássico. Não é um batom de extrema duração, necessita de alguns retoques ao longo do dia, principalmente se for comer, mas... em relação ao preço/qualidade desempenha espectacularmente o seu papel e tem 3,8g de produto. Se me pedissem cerca de seis ou sete euros por um batom desta gama acharia um bom preço por todas as óptimas características que este possui, tal como a sua fórmula hidratante e pigmentada. Já possuo quatro e pretendo adquirir mais alguns!

Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images