Novidades em loja | Amor à primeira vista

Para aceder à loja clique na descrição. Stradivariuss | Blusão efeito suede, 19.95€ Quando olhei para esta peça suspendi a resp...


Para aceder à loja clique na descrição.

Quando olhei para esta peça suspendi a respiração por cinco segundos... Aos meus olhos tudo nela é perfeito, adoro a descontracção que esta transmite, a forma fluída que possui, para nem falar que é de camurça, uma das tendências desta estação (para quem não viu, fiz no passado uma publicação acerca deste tema, basta clicar AQUI). Completa facilmente qualquer outfit, adaptando-se a uma variedade de situações, indo desde o prático (como demonstra a imagem) ou até mesmo por cima de um vestido mais fino, uma peça chave para o nosso guarda-roupa.


Aos poucos, tenho me apaixonado pelas calças largas e fluídas, principalmente as padronizadas. Isto, devido ao facto de serem o destaque ideal quando toca a um outfit mais simples, prefiro apostar em peças não tão comuns do que em acessórios para criar impacto.


Este quimono foi, de todas as lojas por onde passei, aquele que me chamou mais a atenção. Por um factor muito simples! Não tem flores! Ora, não é que não goste dos coloridos e queridos, apenas é difícil encontrar algo diferente como este. 


Para finalizar os meus amores à primeira vista, trago-vos um crop top de renda branca. Tal como o blusão que vos mostrei na primeira imagem, é uma peça versátil, que transmite elegância, sensualidade e confiança por destacar os ombros, mostra que não tenho receio de mostrar quem sou, pelo menos, é essa a minha visão. Para mais, tenho o desejo de adquirir um e este encaixa-se muito bem nos meus requisitos.

Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images