Perfume de eleição | Verão de 2015 (La vie est belle - Lâncome)

Clique na descrição para aceder à loja. Lâncome | La Vie Est Belle _______________________________________________ Hoje trago-v...

Clique na descrição para aceder à loja.

_______________________________________________

Hoje trago-vos a minha fragrância do Verão 2015. Isto, porque não consigo usar o mesmo perfume durante o ano inteiro, é mesmo uma missão impossível! Por esse mesmo motivo, decidi partilhar convosco o meu eleito.
                Adorei o cheiro deste perfume desde o primeiro contacto que tive com ele (através de uma amostra que me ofereceram numa perfumaria), e não consegui descansar enquanto não o tive. Juntei algumas poupanças, pois não é uma fragrância que se considere barata, e adquiri-a no aeroporto de Lisboa o Verão passado.
                Agora deve estar a pensar: “então esse foi o teu eleito da estação quente do ano passado?”. Sim, foi. Isto porque é daqueles perfumes que não enjoa, se é que me faço entender, e também porque sou muito poupadinha e tenho mais que suficiente para este ano.
                Passando a uma descrição mais aprofundada, La Vie Est Belle foi criado pela marca Lâncome em 2012, e encontra-se à venda (consoante os mililitros) desde 63.45€. Esta afirma que o conceito desta fragrância é centrado na ideia da naturalidade e simplicidade da beleza, na liberdade e nas convicções na escolha de uma visão sobre a felicidade e também, fora inspirada pela alegria e prazer nas pequenas coisas.
Visto pelos meus olhos e sentido pelo meu olfacto, é um perfume muito feminino e com um cheiro muito próprio, tendo em destaque o cheiro da flor íris, seguidamente a força do aroma patchouli e para finalizar um toque de algo muito doce que não consigo arranjar palavras para descrever. Com isto, quero dizer que nunca senti nenhuma fragrância idêntica ou até mesmo que me fizesse lembrar desta. Para nem falar na embalagem, feita em vidro e transparente, que confere elegância e sensualidade junto com a fitinha num tom cinzento brilhante. Para mim, não poderiam ter criado nenhuma embalagem que descrevesse o perfume tão na perfeição como esta. Uma autêntica peça de arte na nossa prateleira.

Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images