Eu quero, e tu também #1 | Rebel Romantic by Kiko Cosmetics (edição limitada)

Picture by @Tamara (Rose Mademoiselle) Clique na imagem para ampliar. Andava eu a ver as novidades no mundo da maquilhagem, quando ...

Picture by @Tamara (Rose Mademoiselle)
Clique na imagem para ampliar.

Andava eu a ver as novidades no mundo da maquilhagem, quando me deparo com esta nova colecção da Kiko Cosmetics de edição limitada. Posso afirmar que foi dos lançamentos que mais me cativou nos últimos tempos, tanto a nível da gama de cores disponíveis, como também das embalagens, literalmente um mundo cor-de-rosa.

Além de toda a beleza e esplendor que esta colecção possui por si, a Kiko decidiu nos brindar com um vídeo promocional muito inspirador, demonstrando o lado guerreiro mas romântico de qualquer mulher. Que o poder feminino está presente em todo o lado desde os tempos mais remotos, que por mais romântica que seja a nossa alma há sempre um lado rebelde e sensual. Além disso, é um vídeo que demonstra o lado glamoroso e sedutor de cada uma de nós.


Seguidamente, apresento-vos todos os produtos que fazem parte desta colecção.


Quanto a vocês, minhas caras leitoras, eu não sei... Falo por mim, fiquei completamente rendida a cada produto. Até hoje esta marca nunca me desiludiu, muito pelo contrário, me tem surpreendido cada vez mais de produto para produto. Acredito que irá ser uma colecção de sucesso.

E vocês? são românticas ou são rebeldes?
Um beijinho

2 comentários

  1. Adoro a KIKO, ainda hoje fui lá comprar uma base verniz que é muito boa e a um preço bastante acessível comparado com outras marcas.
    Se é a melhor marca do mercado? Não. não é mas não fica atrás de muitas outras e ultrapassa algumas em muito.

    Dragon Kisses,
    Nomeei-te para a tag #detudoumpouco no meu blog, ficaria muito contente se aceitasses o desafio <3

    Dragon Kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Estela, eu sinceramente gosto imenso da qualidade da Kiko. Pensando em preço/qualidade, não existe muitas por aí que lhe consigam ultrapassar! Tenho produtos da Urban Decay e Benefit por exemplo, e há alguns que conseguem ter a mesma qualidade da marca em questão e por menos de metade do preço, há é que saber procurar e sempre que possível usar os testers da loja para ter uma mínima ideia. Obviamente, que há produtos de marcas consideradas "high end" que têm uma qualidade extraordinária, sendo difícil de encontrar em marcas mais acessíveis, mas... nada é impossível. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Flickr Images