Wishlist | Setembro

Clique na imagem para ampliar. 1. Naked Skin Concealer - Urban Decay Há imenso tempo que ando em busca do corrector perfeito e acred...

Clique na imagem para ampliar.

1. Naked Skin Concealer - Urban Decay
Há imenso tempo que ando em busca do corrector perfeito e acredito que este seja um concorrente à altura. Segundo a marca, é um produto "leve", cremoso, fácil de esbater e pode ser trabalhado em camadas para uma cobertura maior, como se fosse uma segunda pele. Além disso, afirma que nunca, mas mesmo nunca, é possível se acumular nas linhas de expressão por mais camadas que possam se aplicar. Não é testado em animais, o que lhes dá um ponto a mais.
Já vi imensos reviews no youtube e em blogs que me deixam, cada vez mais, com aquele bichinho de também querer pôr este produto há prova e retirar as minhas próprias conclusões.

2. Contouring Pencil Set - Kiko
Quando vi que a Kiko tinha lançado um produto em lápis a nível de contorno, houve foguetes dentro de mim! Há imenso tempo que ando há procura de um produto deste género, que infelizmente, é muito difícil de encontrar em Portugal. Já ouvi rumores que são fantásticos, por isso gostaria de lhes dar uma chance. Na minha cabeça apenas havia uma marca que iria conseguir satisfazer este meu desejo, a Smashbox com o seu set Step-by-step Contour Stick Trio, mas os preços da Kiko são definitivamente muito mais convidativos. O único inconveniente deste produto é pertencer há linha Rebel Romantic de edição limitada.

3. Naked Smoky - Urban Decay
Foi simplesmente amor à primeira vista! Esta paleta grita de longe, os nomes Outono e Inverno! Eu sou uma grande fã da Urban Decay já há alguns anos, pois foi a primeira marca de luxo que utilizei. A nível de qualidade, ainda está para chegar o primeiro produto que me desiluda. Para além disso é uma paleta de neutros muito versátil, sendo possível realizar looks diurnos mais leves, como looks nocturnos mais carregados. Por mais que tenhamos imensas cores, neutros nunca são demais certo? Mais um ponto a favor desta paleta, é ter uma maior variedade de acabamentos do que as outras Naked, mais precisamente três: peroladas, acetinadas e as mate (que são sempre importantes).

4. Mary-Lou Manizer - The Balm
Este produto é só, o iluminador mais cobiçado da blogoesfera e arredores. É um produto muito BAAAM! Possui um tom champanhe lindo e é extremamente radiante. Pelos reviews que já vi aplica-se muito facilmente, mas, tem que se ter cuidado com a quantidade de produto que o pincel capta para não ficarmos demasiado brilhantes. Por vezes, menos é mais, nunca esquecer.

5. Colourful Eyeshadow Filter - Sephora
Penso que esta paleta nunca irá chegar a Portugal, pois é um exclusivo Sephora e encontra-se no site oficial. Mas... Não deixa de conter tons maravilhosos para o Outono, principalmente para as meninas que possuem um tom de pele clarinho. Possuo apenas uma sombra que seja desta marca e gosto bastante dela, a diferença é que compensa imenso comprar paletas do que sombras individuais. Olhando para os preços e para as texturas e cores, considero um bom investimento.

6. Hoola Bronzer - Benefit
Continua a minha saga pelo bronzer que assente perfeitamente no meu tom e tipo de pele. Como sou muito clarinha, acredito que este tom fique realmente super bem, pelo menos faço figas para isso, em caso que, um dia, adquira este produto! Nunca experimentei nenhum produto da Benefit e, elogios é o que não falta acerca desta marca por toda a internet. Segundo a marca, este produto dá um aspecto saudável há nossa pele, oferecendo um look muito natural. De bónus recebemos um pincel. O único senão é mesmo o preço, mas se se procura qualidade há que investir. Para além disso diria que este produto possui um tom difícil de se encontrar igual.

7. Maquilhagem Real para Mulheres Reais - Inês Mocho
Ora bem, não se trata de maquilhagem directamente, mas sim, de um livro sobre este tema. A muito conhecida Inês Mocho lançou o seu primeiro "bebé" e já faz furor! Quis que ele pertencesse há minha biblioteca mal o vi. É sempre bom aprendermos mais um pouco! Para além disso, acho muito importante principalmente nós, como bloggers ou youtubers, apoiarmos a nossa comunidade. Se nós não o fizermos, quem fará? 

8. Born This Way - Too Faced
Quem é que não quer uma pele imaculada com um efeito super, hiper, mega natural? Pois bem, eu quero. Não que tenha uma extrema necessidade, porque modéstia há parte, tenho uma pele bem boazinha, mas... uma ajudinha não faz mal nenhum. É uma base recente, mas com uma legião de fãs grande e, por enquanto, não ouvi nenhuma crítica que me faça pensar duas vezes, em não querer adquirir este produto. Não sou daquelas fanáticas que só tem que possuir produtos de luxo, muito pelo contrário, a maioria dos produtos que possuo são de marcas económicas, mas, já que se trata de uma lista de desejos, mais vale sonhar alto!
Sendo a minha pele um pouco oleosa, penso que este produto poderia-me ajudar nesta "missão anti-brilho", já que é oil-free. A marca alega que dá um aspecto tão natural que parece que nem estão a usar base, basicamente não se consegue ver a dita maquilhagem, nem as imperfeições que possamos ter, apenas um brilho natural, tal e qual como se tivéssemos nascido deste modo.
Diria que são promessas um pouco difíceis de cumprir, mas... só mesmo pondo este produto a teste para retirarmos as nossas próprias conclusões, por enquanto, estou convencida através dos muitos vídeos que já vi no youtube

9. Starter Set for Eyes - Real Techniques
Já possuo alguns pincéis desta marca e tenho a dizer que são maravilhosos, as cerdas são mesmo muito macias e confortáveis ao toque na pele. Este conjunto encontra-se nesta minha lista de desejos, porque ainda não experimentei nenhuns para maquilhar os olhos. A nível de pele, tenho pelo menos uns sete. Digam-me... Gostariam de ver um artigo acerca dos meus pincéis?

10. Cocoa Blend - Zoeva
Bem, por onde começar? Fiquei rendida a esta paleta ao ver os swatches em alguns blogs. Mais uma vez, dentro da casa dos neutros mas... bem mais económica que as anteriores. Confesso, a embalagem também me cativou. Resumindo, ela tem tudo de bom e, a nível de tamanho, estamos muito bem servidas. Outra que grita imenso pelo Outono!

Espero que tenham gostado deste post,
Um beijinho,

4 comentários

  1. Quero imenso a Naked, sonho com ela a imenso tempo!!
    Sim, eu gostaria de um artigo sobre os pincéis, tenho sempre imensa dificuldade em comprar porque nunca sei qual comprar e o que comprar :D
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à espera que a minha encomenda chegue, mas mandei vir a Naked 1 e 2... Tive um momento de loucura! São mesmo fantásticas!
      Quem sabe, farei uma publicação em breve sobre os meus pincéis! Eheh

      Eliminar
  2. O Mary Lou-Manizer é fantástico! Vale imenso a pena.
    Também tenho na minha wishlist a Born This Way da Too Faced, acabei agora com o tester e adorei.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li tantas e tantas reviews tão incríveis sobre esse produto, que há como lhe resistir? Acredito que seja uma base realmente boa, excepto o preço eheh beijinhos.

      Eliminar

Flickr Images