Itbox de Agosto | Primeiras impressões

Clique na imagem para ampliar. Hoje partilho convosco as minhas primeiras impressões deste serviço de beleza, desde o processo de enc...

Clique na imagem para ampliar.

Hoje partilho convosco as minhas primeiras impressões deste serviço de beleza, desde o processo de encomenda até ao mais importante - os fantásticos produtos que vêm dentro desta caixa.
Só na terceira edição, mês de Agosto, é que consegui entrar no mundo Itbox. Para quem não sabe, é um serviço organizado pela blogger e youtuber Inês Mocho (muito conhecida como maquilhadora profissional). É um serviço de beleza que foi cuidadosamente feito a pensar em cada uma de nós e que chegará às nossas casas uma vez por mês. Custar-vos-á 24,90€ para adquiri uma e no seu interior vem uma série de produtos full ou travel size, das mais variadas marcas. A parte mais gira é que são sempre surpresa, apenas temos conhecimento destes quando a caixa chega ao seu destino final, ou através dos vídeos que a página possa publicar no youtube.
Passando há minha experiência a nível de transportes, como moro nos Açores não é possível ser entregue através de uma transportadora, mas sim dos CTT. A encomenda chegou uma semana depois, e desde logo,fiquei encantada com o packaging da Itbox (falarei deste assunto mais à frente). Foi me enviada em correio registado, algo que para mim tem imenso valor. Assim que abri a caixa com todas as informações pessoais cedidas aos correios, a minha Itbox vinha embrulhada em papel bolha para evitar quaisquer danos possíveis com os meus produtos. Um obrigado por isso.
A nível de embalagem é uma caixa preta simples, que no centro se insere o logótipo deste serviço. É composta por um fecho magnético e por um material resistente em toda a sua estrutura que nos permite reutilizá-la.
O primeiro impacto que temos ao abrir esta caixa é luxuoso, cuidadosamente embalado num papel branco transparente com um lacinho preto a adornar. Para tornar tudo ainda mais profissional e agradável aos olhos do consumidor, dentro da caixa vêm também dois cartões,  um que faz uma pequena e inteligente descrição de cada produto e o outro a mencionar quem preparou a nossa caixa, com a assinatura da mesma.


O primeiro produto que vos tenho para apresentar é este protector da L’óreal Paris, Sublime Sun com SPF 30. Possui 200ml. Confesso que nem o abri para poder guardá-lo para o ano seguinte, pelo menos por cá, o Verão já se vê lá ao longe…  A chuva e o frio vieram para ficar. 


Apresento-vos o produto que mais curiosidade me transmitiu nesta edição, um primer iluminador da Flormar. Diria que é um produto fluído, esbranquiçado e fácil de espalhar. Por si só dá um brilho muito natural há pele e junto com a base transmite um aspecto imensamente saudável do nosso rosto. Possuí 30 ml e, pelo menos para mim, cheira a rosas.
Nesta edição, incluíram mais um brinde para cada uma de nós, um Voucher de Maquilhagem de Festa no valor de 25€, podendo ser usado em qualquer loja Flormar.


Passando ao produto que menos me agradou por não ser útil para mim, é esta caixa de 120 comprimidos da Skingain Professional. Pelo o que li trás imensos benefícios há pele mais madura ou então para quem sente que estão a surgir as primeiras marcas de idade. Passei-os há minha mãe que ficou agradecida.


Nesta edição houve dois produtos travel size, a imagem acima corresponde a um desmaquilhante da Sephora que necessita de ser aquecido nas nossas mãos durante uns segundos apenas, e depois sim, aplicado. Funciona muito bem e deixou-me aquele bichinho de querer adquirir o full size.


Para finalizar, apresento-vos uma amostra de um batom da Urban Decay, o Revolution Lipstick Naked. Adorei o tom, muitas disseram e afirmo que é verdade, é mesmo o nude perfeito. Tem um tom rosa queimado brilhante, e pareceu-me ser um pouco hidratante pois não danificou os meus lábios. Que diga-se de passagem que são sensíveis. É uma cor cheia, ou seja, opaca e muito cremoso ao aplicar.

Um serviço que recomendo a todas as minhas leitoras.
Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images