Regresso às aulas Ep.2 | Sugestões de penteados

Picture by @Unknown Author Clique na imagem para ampliar. Sejam bem-vindos ao segundo episódio desta mini série, regresso às aulas....

Picture by @Unknown Author
Clique na imagem para ampliar.

Sejam bem-vindos ao segundo episódio desta mini série, regresso às aulas. 

Decidi vos trazer hoje, três tutoriais de penteados que ficam sempre bem, rápidos e fáceis de fazer. Confesso, sempre fui preguiçosa para me levantar mais cedo de manhã para me conseguir preparar nas calmas, mas também sei, que como eu, existem muitas de vós desse lado.
Para a escola, não é necessário um penteado super elaborado, apenas algo que:
a) não nos incomode ao longo do dia;
b) nos sentimos bem com;
Espero que gostem destas sugestões e, caso realizarem alguns destes tutoriais, não se esqueçam de partilhar comigo através das redes sociais!

Todos os tutoriais são em português.




Porque há que valorizar o trabalho da comunidade portuguesa!
Um beijinho,

2 comentários

  1. Adorei o Blog em geral e definitivamente vou seguir! Beijinhos e obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, muito obrigada! Significa imenso! Beijinhos ❤️

      Eliminar

Flickr Images