Eu recomendo #1 | Blogs portugueses

Living in B's Shoes por Bárbara Bação Sigo o blog da Bárbara diariamente, e quanto mais leio mais quero ler. No blog dela fala-...


Living in B's Shoes por Bárbara Bação
Sigo o blog da Bárbara diariamente, e quanto mais leio mais quero ler. No blog dela fala-se de tudo um pouco, desde sugestões de produtos de beleza a electrónica. Para além da apresentação simples que este possui (que para mim, é sempre um ponto a favor), é notório o empenho que esta jovem coloca em cada palavra escrita. Há pesquisa, vontade de informar e mais importante, um constante sentimento de não desapontar os seus leitores, proporcionando sempre publicações muito completas. Quando estiverem em dúvida sobre algum produto, não se esqueçam, consultem o blog dela! Provavelmente, ela já deu a sua opinião sobre esse artigo!

Infinito mais um por Ana Garcês
O blog da Ana já faz parte dos meus favoritos há imenso tempo. Com uma escrita muito própria e cativante, destaca-se facilmente, do intitulado blog comum. Um blog pessoal, preenchidos com os sonhos de uma futura enfermeira, que gosta de fotografia e por vezes, é apanhada pela ironia do destino. Noto uma personalidade muito forte por detrás de todas aquelas publicações, expondo sempre o seu ponto de vista e aceite quem o assim o entender. Um blog que nos faz reflectir, rir e até aprender. Sobre tudo aquilo que vale a pena ler. 

A Maria Vaidosa por Mafalda Sampaio
Mas afinal, quem é que conhece o blog "A Maria Vaidosa"? A Mafalda tem uma energia que, acredito, chegue aos quatro cantos do universo! Possui uma escrita simples e objectiva, acompanhada por imensas fotografias. Ao ler, sinto que ela está a falar comigo, sou só eu? Acho sempre apelativo o factor de se dirigir aos leitores como se estivesse a falar com um amigo. Um blog sobre moda e beleza, e por vezes, alguns mexericos! 

Já conheciam estas três jovens?
Beijinhos,

1 comentários

Flickr Images