Personal Thoughts | Sou sortuda

   Pois bem, são quase onze da manhã cá nos Açores e, finalmente, sentei-me ao computador para falar convosco... diga-se já, que tinha ...


   Pois bem, são quase onze da manhã cá nos Açores e, finalmente, sentei-me ao computador para falar convosco... diga-se já, que tinha imensas saudades! 
   Sinto-me uma sortuda neste momento, numa semana tirei a carta de condução e arranjei trabalho! Apesar de ser um par-time, ocupa-me espaço na agenda de segunda a sábado, coisa que ainda estou a aprender a gerir... sou um pouco novata em tudo isto, sinto-me como um bébé que está a começar a andar. 
   Estou mesmo feliz, acreditem (eu sei, não me canso de salientar isto)! A ilha está a me proporcionar experiências que nunca pensei atingir num meio como o nosso. Apesar de continuar com a mesma cara, a mesma idade, bem, tudo igual como estava há duas semanas atrás, sinto que entrei em terreno desconhecido, são tantas e tantas responsabilidades que ando a me deparar no meu dia-a-dia, que ainda não aprendi a gerir tudo e arranjar tempo para cada coisita. Sinto-me mais adulta, as pessoas até parece que já me olham com outros olhos, sei lá, pensamentos estranhos de uma jovem adulta. Mas acho que todos passamos por isso, certo?
   Quero continuar a tentar publicar por semana cá no blog, três publicações. Faço figas para o conseguir, pois não quero de todo, vos desapontar meus fieis leitores! Fazendo um aparte, já somos mais de setecentos no facebook, um obrigado do tamanho do mundo!
   P.S: Estou ainda a acabar arrumações, mudei-me da minha casa de Verão para a minha casa vá, principal. Daí estar ainda mais difícil de vos escrever, mas tudo se vai resolver em breve!

E vocês, que novidades têm para me contar? Deixem nos comentários ou enviem-me um email!
Beijinhos,


  

3 comentários

  1. Parabéns! Pelas tuas conquistas desta semana, mas também pelo incrível blog que tens e que acabei de conhecer! Só tenho 18 anos também, mas dou imenso valor a bloggers como tu que com a nossa idade já conseguiram criar um trabalho assim com tanto valor, parabéns mesmo!
    Com certeza vou seguir o teu blog xx

    Beijinho no coração, Vera
    its-miss-independent.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera! Muito muito obrigada. Já estou a seguir o teu também, já vi temas que me interessaram imenso. Continua o óptimo trabalho! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá! Encontrei-te através do teu canal do youtube. Fico muito feliz que tenhas arranjado um trabalho (ainda que em part-time) e que tenhas tirado a carta, pois são coisas que para nós jovens são muito importantes! :-)
    Um grande beijinho!*

    P.S: Também sou dos Açores :-P

    ResponderEliminar

Flickr Images