Nova parceria | Fapex

Bem-vindos a mais um post, anunciando uma grande novidade! A Fapex juntou-se à nossa comunidade através de uma parceria. Se me seguiam ...


Bem-vindos a mais um post, anunciando uma grande novidade! A Fapex juntou-se à nossa comunidade através de uma parceria. Se me seguiam no meu antigo blog, sabem que já andamos de "braços dados" a algum tempo.
Para quem não conhece, esta loja online provém de Praga, na República Checa, e já anda a fazer furor em Portugal há algum tempo. Vende produtos em redor dos cuidados do corpo e cosmética, mas... o que é que a diferencia de todas as outras que já existem por aí?
A própria marca explica: "Na nossa perfumaria online aproveitamos as tecnologias mais recentes que nos dão oportunidade de minimizar despesas o que não é nada comum na nossa concorrência. Poupamos também por não possuirmos lojas físicas e todas as despesas que estas acarretam. Outro factor que contribui para estes baixos preços de perfumes e cosméticos é o grande volume de vendas da nossa loja online graças ao qual podemos regular a margem bruta mínima e também permite obter grandes descontos por parte dos nossos fornecedores. Por todas estas razões entrará na fapex.pr perfumes e cosméticos mais baratos em comparação com outras lojas, tanto físicas como online."
Além disso, todas as semanas existem novas promoções! Comecem a pensar nas prendas de Natal, e façam compras num local onde vos compense! 

Sou uma cliente feliz. Já realizei por duas vezes encomendas nesta loja no passado, e tudo chegou num estado impecável. Vem numa caixinha de cartão, e todos os produtos que estão contidos nesta, super embrulhados em papel bolha. Saliento mais uma vez, todos os produtos são originais, eu própria o confirmo.
São vários os métodos de pagamento, como à cobrança (tendo um valor acrescido de dois euros), transferência bancária, cartão de crédito ou através do Paypal.

Para teres conhecimento de todas as novidades, não te esqueças de visitar o site www.fapex.pt, bem como a sua página do facebook clicando aqui.

Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images