Novidade Embelleze/primeiras impressões | Novex Gold Booster (relançamento)

Apresentando a marca: "A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstic...


Apresentando a marca: "A Embelleze é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico, presente no mercado brasileiro desde 1969 como uma das maiores e mais importantes empresas do segmento de saúde e beleza. A empresa possui cinco filiais a nível global e está presente em território português desde 2010 com sucessos de vendas registados. Desde então, a Embelleze Portugal tem desenvolvido o seu trabalho voltando-se para o mercado europeu e Norte de África. Em 2013, a empresa teve um crescimento de 34%. Hoje a Embelleze Portugal está presente em mais de 400 pontos de venda, de Norte a Sul de Portugal (incluindo ilhas), além de exportar para países como Inglaterra, Bélgica, Suíça, Holanda, França, Espanha, Marrocos, entre outros."

Passando ao produto em si, este creme de tratamento super concentrado voltou com uma imagem renovada, marcada por um design actual e moderno. O Novex Gold Booster é composto por uma fórmula de qualidade profissional (tendo sido testado e aprovado por cabeleireiros), que confere ao nosso cabelo um brilho semelhante ao brilho do ouro. 
Independentemente do tipo de cabelo que se trata (ex: pintado, submetido ou não à acção do cloro, da água do mar, entre outros) a marca garante que este produto é indicado a 100%. "Cerca de 22 tipos diferentes de aminoácidos estão presentes no nosso organismo e são fundamentais para o seu bom funcionamento, tendo sido o Novex Gold Booster especialmente desenvolvido para devolver ao cabelo esses aminoácidos essenciais."
A aplicação é muito simples, basta aplicar o produto nos cabelos levemente enxutos após a lavagem, massajar bem e deixar actuar por 25 minutos. Depois, é só retirar o produto.
Encontra-se para venda ao público nos pontos habituais da Embelleze, se os deseja conhecer clique aqui, e custa cerca de 15€ (iva incluído).



Para não vos trazer simplesmente a apresentação do produto, fiz questão de o experimentar com um profissional. Desloquei-me ao meu cabeleireiro "Hair Style de Sónia Oliveira", situado no Hotel Caravelas no centro da Vila da Madalena, e propus-lhe este produto a teste para chegarmos as duas a uma única opinião. 
Tanto eu como ela, gostámos imenso do produto, o meu cabelo ficou super macio e hidratado, para nem falar no maravilhoso cheiro que deixou nos meus fios de cabelo, e meninas... quando eles falam em brilho de ouro, não estão a brincar! Eu tenho o cabelo castanho claro e, ao aplicar este produto durante o tempo recomendado, seguindo todas as instruções dadas pela marca, o meu cabelo ficou com reflexos bastante dourados, com um ar super saudável.
Recomendo este produto, principalmente para quem sente que o seu cabelo está sem vida, sem brilho. Mas, penso que qualquer tipo de cabelo ficará feliz com a hidratação que este produto oferece.

Não deixem de conferir o site Embelleze aqui.

* Este produto foi-me oferecido pela marca, mas a minha opinião é completamente honesta e verdadeira.

Um beijinho,

0 comentários

Flickr Images