Wishlist | Perfumes

Clique na imagem para ampliar. Eu sou daquelas pessoas que não consegue passar o ano inteiro apenas com uma fragrância, na minha cabe...

Clique na imagem para ampliar.

Eu sou daquelas pessoas que não consegue passar o ano inteiro apenas com uma fragrância, na minha cabeça, há um tipo de cheiro para cada ocasião. Alguns podem achar de loucos, e outros podem se identificar! Juro que já tentei... mas simplesmente o meu 212 Vip não se encaixa no Verão, tal como, o meu La Vie Est Belle não se encaixa no Inverno. 
Se me acompanharam na minha viagem via instagram (se não segues, clica aqui), sabem que estive em Lisboa no mês Setembro e, bastou-me umas visitas a algumas lojas Sephora para ficar completamente rendida a mais alguns aromas. Posto isto, apresento-vos quatro perfumes que estão na minha lista de desejos.

1. Love Story - Chloé
Um perfume feminino, sofisticado e sensual, Love Story de Chloé provoca uma grande atração com o aroma da luminosa e fresca flor de laranjeira que se junta no seu coração com a feminilidade do jasmim, a flor da alegria, tornando-a mais irresistível que nunca. Na pele o cedro destaca-se com estilo. Floral, fresca e sensual, uma fragrância de uma sedução inesquecível. Um perfume ideal para o dia-a-dia, na minha opinião, tem um aroma delicado mas marcante, destacando-se dos aromas mais comuns. Até hoje, a única fragrância floral que me conquistou, já que sou imensamente fã de perfumes doces.

2. Alien - Thierry Mugler
Um ponto a mais, no mínimo, pela originalidade da descrição: O tempo suspenso. A esperança aumenta. Um mundo revelado com a marca da felicidade, banhado por uma aura benéfica. Alien, um choque, uma emoção. Um perfume luminoso, vibrante e misterioso. De todos estes perfumes, certamente o mais doce! É tão, mas tão intenso que acho que só um verdadeiro amante de perfumes doces e fortes conseguirá usar. Considero o aroma ideal para uma saída à noite, já que por ter características bastante marcantes poderá se sobrepor positivamente a outros cheiros não tão agradáveis, como por exemplo, o cheiro do tabaco e do álcool.

3. Black Opium - Yves Saint Laurent
Livre, eu vivo a minha vida de forma apaixonada. O que eu procuro? O meu shot de adrenalina, a minha dose de energia: black opium! Uma nova expressão de feminilidade. Para uma mulher livre, moderna e confiante, com estilo e atitude rock chic. Black opium, um aroma viciante, que alia intensidade e leveza. Daqueles aromas perfeitos para qualquer ocasião. Não é demasiado forte, nem demasiado subtil, foi concebido no ponto certo. Daqueles perfumes que se cheira e nunca mais se esquece o aroma.

4. Olympéa - Paco Rabanne
O perfume da Cleópatra dos tempos modernos Olympéa é uma aventura olfativa inédita, um encontro entre a sensualidade de um acorde de baunilha salgada e frescura de notas florais. Um oriental fresco, no qual a mandarina verde faz despertar os sentidos, seguida das essências florais e aquáticas do ginger lily e do jasmim hidropónico (jasmim cultivado na água). Uma natureza tentadora, audaz e absoluta. O acorde de baunilha salgada, sensual e luminoso, acrescenta um magnetismo aditivo e é magnificado pela madeira de sândalo e pelo acorde de âmbar cinzento. O equilíbrio inédito dos seus acordes fazem de Olympéa um perfume muito característico da casa Paco Rabanne. Ora bem, eu não acho que este perfume tenha um aroma floral a 100%, há um grande toque de doce (se por acaso já cheiraram esta fragrância, não concordam?). Outro que é perfeito para qualquer ocasião. Um perfume muito discreto.

Um beijinho,

2 comentários

  1. Quero imenso experimentar o da Chloé! O da YSL não é nada a minha cup of tea, o que é uma pena porque o frasco é lindo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa para experimentar o Black Opium!

    ResponderEliminar

Flickr Images