Giveaway | Natal 2015

Clique na imagem para ampliar.      Quem mais adora a época natalícia? Eu sim, e um dos maiores prazeres desta quadra para mim, é pod...

Clique na imagem para ampliar.

     Quem mais adora a época natalícia? Eu sim, e um dos maiores prazeres desta quadra para mim, é poder proporcionar o máximo de sorrisos possíveis através das mais variadas formas. Seja um abraço apertado, um beijo de carinho, um presente desejado, uma presença inesperada... tudo me enche o coração, e claro, vocês tinham que ser integrados, meus caros leitores, nesta minha "missão sorriso"! 
     Gostava imenso de dar um presente a cada um de vocês, mas, como isso não será possível, ao menos sei que vou dar uma sorriso a pelo menos a uma casa... sabe-se lá, se não vais ser tu o sortudo vencedor! 

Em relação aos produtos que estão incluídos neste giveaway, foram cedidos pela:
EMBELLEZE PORTUGAL:
- Um kit Magic Liss Defrisagem Rejuvenescedora da Embelleze;
FAPEX.PT:
- Um shampoo Equave de 250ml da Revlon;
- Uma escova de cabelo da Babyliss;
- Uma pinça para o cabelo da Babyliss;
PINKIE BEAUTY BAG:
- Um verniz "The Gold and The Beautiful" da Wet N Wild;
- Um batom "Dare" da Makeup Revolution;
- Uma sombra de olhos "Mountains of Gold" da Makeup Revolution.

REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Colocar like na página do Facebook "Azoretta";
- Colocar like na página do Facebook "Embelleze Portugal";
- Colocar like na página do Facebook "Fapex.pt";
- Colocar like na página do Facebook "Pinkie Beauty Bag";
- Partilhar publicamente este giveaway, identificando pelo menos três amigas na publicação;
- Indicar o teu e-mail;
- Preencher o questionário abaixo onde irá fornecer as informações descritas acima.

REGRAS OPCIONAIS:
- Seguir os instagram's "azoretta", "embelleze_portugal", "fapexpt" e "pinkieloveforever";
- Seguir o meu canal do youtube "Azoretta".

TERMOS E CONDIÇÕES:
- O giveaway tem início hoje, dia 3 de Dezembro, e termina dia 31 de Dezembro;
- É válido para Portugal continental e Ilhas;
- Só é permitida uma participação por pessoa;
- Depois de o vencedor ser anunciado, tem 48h para reclamar o seu prémio.

Só me resta desejar a todos boa sorte, e que tenham um Natal repleto de magia!


Um beijinho,

16 comentários

  1. Fantástico passatempo. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Participo, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Passatempo maravilhoso... Participo!

    ResponderEliminar
  4. A participar, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por esta oportunidade, é sempre bom saber que podemos ganhar uma prendinha destas no natal. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Participo
    Seguidora blog: veronica.ferreira79
    http://veronicacaraca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Participei!
    goncalves_anapaula@live.com.pt

    ResponderEliminar

Flickr Images