De olho nos saldos

Mal iniciam os saldos, começo à procura de pechinchas. A verdade, é que quando a esmola é grande o santo desconfia, mas, por vezes, e...



Mal iniciam os saldos, começo à procura de pechinchas. A verdade, é que quando a esmola é grande o santo desconfia, mas, por vezes, existem promoções que captam a minha atenção. É nestas alturas que procuro aquelas marcas não tão acessíveis que, durante a próxima estação, não olharei novamente porque dói demasiado gostar de algo que não se possa ter (pelo menos para já), existem prioridades não é verdade?
Eu não resisti e tive mesmo que vir aqui, partilhar contigo algumas dessas promoções que me arregalaram o olho. Se usas ou já usaste algum destes produtos, deixa nos comentários a tua experiência. Maus produtos e caros, são uma grande dor de cabeça!


O eyeliner da Lâncome o conjunto de lápis da Urban Decay e a sombra metálica da Yves Saint Laurent encontras à venda em www.feelunique.com. Todos os restantes produtos encontras em www.primor.eu.

4 comentários

  1. Nestes dois sites dá para fazer envios à cobrança?

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, que eu saiba não. Utilizo sempre o paypal. Beijinho!

      Eliminar
  2. Há imenso tempo que quero experimentar o Touch Eclat por isso acho que vou aproveitar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nestas alturas que devemos mesmo aproveitar para testar produtos novos! Acho que fazes muito bem, depois deixa-me a tua opinião eheh! Beijinho!

      Eliminar

Flickr Images