Hora de aquecer

Hoje fala-se deste gel de limpeza aquecido da Sephora. Sim, leste bem, aquecido. Adquiri-o em Setembro do ano passado numa das suas loj...



Hoje fala-se deste gel de limpeza aquecido da Sephora. Sim, leste bem, aquecido. Adquiri-o em Setembro do ano passado numa das suas lojas e, desde então, tem feito parte da minha rotina diária.
A sua textura é semelhante a um gel, que em contacto com a pele aquece. Supostamente aplica-se com o rosto seco, mas, pessoalmente gosto mais da sua eficácia depois de este estar molhado. Coloco uma pequena quantidade na minha mão, esfrego entre os dedos durante alguns segundos e assim que começo a sentir o quente, faço no rosto movimentos circulares. Seguidamente, retiro com água. 
Este produto limpa tudo o que existir no teu rosto, é simplesmente espectacular! Haja alguém neste mundo que invente um produto para limpar os nossos dentes tão bom como este limpa a pele. A sua acção consiste em abrir os poros para limpar em profundidade, livrando-a de todas as impurezas derivadas de elementos agressores exteriores, excesso de cebo e maquilhagem. 
Além da sua magnífica acção de limpeza, é enriquecido com seiva de ácer que, em caso que não saibas, é rica em nutrientes que proporcionam um maior conforto à nossa pele, fazendo com que não tenhamos a reacção "oh meu deus, a minha pele está tão seca! Preciso de quilos de creme hidratante!". Além disso, este produto não contém parabenos e não é testado em animais. Um ponto a mais!
Eu não sei, mas se eu fosse a ti, ia até a uma loja próxima e comprava nem que fosse este produto em amostra para testar. Estou muito feliz com ele e, até agora, não existe produto que o substitua. Até porque com este conceito, não conheço mais nenhum. E sejamos realistas, com o frio do Inverno, existir um produto que nos dê o quentinho de um cobertor na face é sempre aconchegante. 
Bato palmas a ti Sephora, criaste um produto excelente. Eu e a minha pele agradecemos! 

0 comentários

Flickr Images