Desejos de Fevereiro

Finalmente ligo o computador, já não toco nele há uma semana, nem para ler as actualidades do mundo da beleza, imagina só. Tenho andado...


Finalmente ligo o computador, já não toco nele há uma semana, nem para ler as actualidades do mundo da beleza, imagina só. Tenho andado super ocupada com o curso profissional de maquilhagem, já estamos na recta final. Parece que foi ontem que cheguei a Lisboa.
Termina domingo da semana que vem, e gostaria de saber se por acaso estás interessada em que fale do mesmo numa futura publicação (como foi, o que aprendi, preços e muito mais que queiras saber... mas, para isso acontecer, deixa todas as tuas perguntas nos comentários). 
Passando à publicação de hoje, tive a oportunidade de ir acompanhando as novidades que foram chegando durante este mês, Fevereiro, directamente nas lojas, outras através da internet. Há algum tempo que sentia que as marcas não andavam cem por cento empenhadas nos seus produtos, a qualidade deixava muito a desejar, tanto que acabava por comprar não de lançamento recente, mas sim produtos de colecções passadas (que na sua altura foram muito badalados) com boas reviews. Acredito que não fui a única a sentir isto, pois vi tanto pelo youtube como por blogs, imensas comparações do tipo "antes e agora". 
Os lançamentos dos últimos vinte e sete dias foram uma cambada de certos, tenho que admitir. Finalmente estão a me conseguir calar a boca porque, a qualidade das marcas no geral, na minha opinião, está a voltar ao que era.  
Sendo assim, para este mês, os meus desejados são estes e digamos... que a lista não é pequena.

6 comentários

  1. Parece-me bem! Gostava imenso de experimentar o lipstick da too faced, eu tenho um blush da marca e é maravilhoso :p
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. esse batom é maravilhoso. eu não consigo usar cores tão escuras, mas amei!
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho o batom da Too Faced e a cor é linda de morrer! Ciiii nunca fui uma pessoa que ligasse muito a blushes mas ultimamente estas paletas têm dado cabo de mim! Adoro a da Gwen Stefani (tive pena de não conseguir deitar a mão à paleta de olhos, mas esgotou logo!). E a paleta da Zoeva também ficou debaixo do olho! Apesar de ainda não ter nenhum produto da marca, acho-a super glamorosa, em breve irei estrear-me com uma comprinha!

    Beijinhos, Sofia

    http://misscashmere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum desses produtos mas posso fazer da tua lista a minha, tudo lindo *.*
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Toda a tua lista podia ser minha! Acho que a única coisa que abdicava era do batom da Ariana que, ao fazer swatch, não me cativou nada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto experimentar as paletas da Gwen Stefani!! Que lindas! Parece-me tudo muito bem :)
    A seguir o blog, definitivamente <3

    Beijinho!!


    Bruna, do Blog B.lliccious **

    ResponderEliminar

Flickr Images