Novex Dex5 D-Pantenol

Como blogger embaixadora da Embelleze Portugal, não é novidade que recebo os lançamentos da marca para testar. Quero salientar que não sou ...

Como blogger embaixadora da Embelleze Portugal, não é novidade que recebo os lançamentos da marca para testar. Quero salientar que não sou obrigada, de todo, a não dar a minha verdadeira opinião. Eu sempre fui muito explícita com as marcas que trabalho acerca da minha sinceridade, ou seja, eu se não gostar de um produto: ou comunico à marca ou simplesmente não o apresento. As minhas ideias a nível de blog sempre foram muito claras e objectivas, estando sempre presente o meu "eu" em cada imagem ou palavra.


Mal recebi estes produtos fiquei super curiosa para os testar, tudo o que diga hidratação, pronto... comprou-me! Mas, decidi guardá-los mais uns dias, para os usar regularmente quando viesse morar para cá, Lisboa. 
Rapidamente, transformaram-se nos meus produtos favoritos da Embelleze. Se não conheces esta propriedade, a acção do D-Pantenol permite fortalecer o cabelo de uma forma mais intensa, transmitindo o aspecto bonito que todas as mulheres procuram. Tenho que mencionar que o meu cabelo, de momento, está saudável e que a hidratação que procuro é sempre com o intuito de o manter no mesmo nível ou, se possível, o melhorar ainda mais.
Falando do shampoo, dos dois produtos, foi o que me conquistou mais. Já passei por tudo um pouco a nível de marcas e acabamentos, mas este... foi crush certa. Primeiro, é um produto que, para ter o devido efeito, tens que espalhar muito bem. Não interessa quanto tempo vais esfregar e não, também não interessa se a tua série favorita está a começar na televisão, são cinco minutos que estás a oferecer ao teu cabelo que no fim irá fazer toda a diferença. Após enxaguares e o retirares, a sensação que tens do teu cabelo, é que este virou seda! Mas seda da mais pura. Fios muito hidratados e soltos. Também previne que o nosso cabelo seja facilmente danificado, reduz a formação de pontas espigadas, tendo o plus de dar volume e brilho.
 A nível de condicionador, há que ter cuidado com a dose que se aplica. Sim, sou daquelas pessoas que gasta um frasco de produto enquanto o diabo esfrega um olho, o que, com este produto em específico não pode acontecer. Como este produto é hidratante, super hidratante, apenas precisas de uma mínima quantidade para ter o efeito que, num condicionador normal, gastarias um quarto do frasco. Além de ter todas as características que o shampoo, possui ainda vitamina B5.
Recomendo, recomendo e recomendo!

4 comentários

  1. Já tinha visto uma review sobre estes produtos :) e tenho super curiosidade em experimentar. Tal como disseste, o nosso cabelo fica com uma sensação super suave e como tenho o cabelo, com tendência a ser seco...adorava mesmo experimentar. Obrigada pela review!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de serem produtos muito fixes, são bastante acessíveis! Encontras à venda por exemplo na pluricosmetica! Vou visitar! Beijinho.

      Eliminar
  2. Comprei hoje o shampoo dessa linha... se for tão bom como os outros que testei da Novex, vou adorar! ;)

    Beijinhos, Andreia
    http://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa a demora na resposta, mas tem sido complicado! E então, gostaste? Beijinho!

      Eliminar

Flickr Images