Saldos Haul

Os saldos já estão a acabar, eu sei, mas mesmo assim não é uma missão impossível de se fazer achados, certo? O que eu gosto, pode haver alg...

Os saldos já estão a acabar, eu sei, mas mesmo assim não é uma missão impossível de se fazer achados, certo? O que eu gosto, pode haver alguém que deteste.
Para hoje reuni algumas das compras que fiz por Lisboa e sim, existe ainda alguns produtos disponíveis em loja. Esta publicação é apenas com o intuito de vos mostras o que comprei, e de explicar o porquê das escolhas. Em sete meses de blog nunca fiz nada deste género, por isso, estou meia curiosa para ver o que vai sair daqui.
A começar em três, dois, um...



Rebel Bouncy Blush (03 Treasure Rose) | Kiko Milano
Caraças! Porque que raio o dia tinha que estar cinzento e, ainda por cima, eu a necessitar de fotografar produtos com brilho? Pois, está claro... tenho que usar o flash. Eu e as máquinas fotográficas só nos entendemos no modo automático, percebes? #ProblemasDeBloggers, quem nunca?
Andava eu a passear pela loja da Kiko, à cusca de promoções de me fazerem saltar os olhos, quando encontro este blush em creme. No início fiquei meia reticente, nunca utilizei nenhum deste tipo, poderia correr muito bem ou simplesmente ser um puro desastre. Mas, como futura maquilhadora, tenho que estar preparada para trabalhar com os mais variados produtos e texturas e, já que decidi caminhar na estrada das artes, mais vale ir testando tudo o posso por casa. Também pelo preço convidativo decidi arriscar, para além disso, o tom rosa velho conquistou-me.
Encontras à venda nas lojas Kiko Milano, ou clicando aqui para ires directa à loja online.
De 9,90€ passou para 4,90€.

Sombra (My Little Black Dress nº53) | Sephora
A minha sombra dos smokeys cintilantes. Ultimamente, tenho andado fascinada com tudo o que seja relacionado com esta técnica, mates, coloridos, cintilantes, epá... tudo o que venha à rede. E por essa mesma razão decidi adquirir-la. Possui brilhantes muito fininhos e pequeninos, dentro da casa dos vermelhos, o que para um look mais arriscado, penso que vai ficar mesmo no ponto.
Encontras à venda nas lojas Sephora.
Preço final de 3,00€, penso que elas rondam perto dos dez euros em full price.

Sombra (Be On The A-list nº49) | Sephora
Olhei para esta sombra e pensei: "fogo, ela ficaria mesmo bem no côncavo ou por toda a pálpebra móvel". E tanto que pensei, que peguei e paguei. Fim da história.
Encontras à venda nas lojas Sephora.
Peço final de 3,00€.

Sombra (Sunday Brunch nº81)| Sephora
Dourados nunca são demais, certo? Por acaso não comprei esta a pensar em mim, mas nas minhas futuras clientes. Há tanta coisa que tem que se comprar para montar um kit de trabalho que, mais vale aproveitar os saldos para o iniciar. 
Encontras à venda nas lojas Sephora.
Preço final de 3,00€.

Color Infailible (005 Purple Obsession) | L'óreal Paris
Color Infailible (006 All Night Blue) | L'óreal Paris
Apresento-te as duas ao mesmo tempo porque comprei-as para o mesmo fim, para smokeys coloridos. Tenho mesmo que te preparar um tutorial usando uma delas, o mundo merece conhecê-las e ver o seu potencial! Estou mesmo muito contente com esta compra.
Encontras à venda na Perfumes e Companhia.
De 11,20€ para 5.60€.

Waterproof Eyeliner Pencil (23 L) | Make Up For Ever
Este foi mesmo arriscar. Há imenso tempo que procuro um bom lápis nude para a linha de água. Apesar de ter um pouco de brilho, acho que pode resultar. Se quiseres, passo a contar-te depois de testar.
Encontras à venda nas lojas Sephora.
De 19.50€ para 10,00€.

Rouge Artist Intense (12) | Make Up For Ever
Crush, crush e crush! Aquele rosa arroxeado perfeito para a Primavera. Vou usar e abusar, tenho a plena noção disso. Este é o meu primeiro full size desta gama, se leste o meu post "Kit de Primavera" (se não leste e tens curiosidade, clica aqui) já me ouviste a falar de um irmão mais pequenino, vá.
Encontras à venda nas lojas Sephora.
De 25.90€ para 15,00€. 

Hidratante corporal de Ameixa Cristalizada | The Body Shop
Goooood, como isto cheira bem! Sem dúvida alguma, o mais cheiroso hidratante corporal que já tive que, tenho que confessar, que também não foram muitos. Sempre fui um pouco descuidada com a minha pele e dois mil e dezasseis já está a marcar a diferença por, me conseguir lembrar que tenho que o passar no corpo quando saio do banho. Yaaay! Ainda não tenho opinião definida quanto a sua fórmula, mas brevemente ei de te dizer qualquer coisa acerca dele.
Encontras à venda nas lojas The Body Shop.
De 16,00€ para 8,00€.

Beautyblender + Mini Blendercleanser Solid | Beautyblender
Eu já queria experimentar esta famosa esponja à imenso tempo, mas sempre achei demasiado cara para o que era. Uma esponja não passa de uma esponja, ou estarei eu errada? Mas ao espreitar os saldos online encontrei no site Skin.pt (que infelizmente já não tem esta promoção disponível), este conjunto por o preço de apenas a esponja se, fosse por exemplo, numa loja Sephora. Acabei sempre por poupar qualquer coisa, nem que seja por receber de graça o mini cleanser.
Encontras à venda no site Skin.pt, que podes aceder redireccionada clicando aqui
De 20,88€ para 18,36€.

Já usaste algum destes produtos? Se sim, não te esqueças de deixar a tua opinião. E caso queiras ver algum review dos produtos acima, deixa também aqui abaixo! 

9 comentários

  1. Parabéns pelo blog está mesmo ao meu estilo de makeup addicted hehehe.
    Não fiz quase achados nenhuns de maquilhagem nos saldos..tirando um blush! Adoro a tua maneira da escrever mto engraçada hihih

    ResponderEliminar
  2. ótimas compras, adorei tudo :)
    Segui o blog, beijinhos <3
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uau, ótimas comprinhas! As manteigas da The body Shop são fantásticas, gosto muito!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que boas comprinhas! E conseguiste encontrar ótimos descontos. Esse creme hidratante da TBS deve ser delicioso. Gostei muito também do batom, deve ficar mesmo bonito.
    Conheci o teu blog através do grupo Girly Bloggers e fiquei a gostar muito! Já sou seguidora :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Andei a cheirar esse creme da Body Shop na loja e adorei, dá vontade de comer :)
    Bons produtos!
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  6. A SÉRIO que a Sephora estava com uns saldos desses e eu passei ao lado e não entrei?! Ai que burra, nossa.

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. esse hidratante da body shop é tao bom omg <3

    adoro o teu blog!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tambem comprei há pouco tempo a Beauty Blender... mas cometi o erro de não ter comprado o solid... tou um pouco arrependida =(

    Bejinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images