Favoritos de Fevereiro

Tirei o dia para escrever para ti. Como os favoritos do mês passado interessaram a tanta gente e teve um número satisfatório de visualizaçõ...

Tirei o dia para escrever para ti. Como os favoritos do mês passado interessaram a tanta gente e teve um número satisfatório de visualizações, cá estou eu, novamente, para falar deles mas relativamente aos do mês de Fevereiro.
O método que utilizo para seleccionar os meus favoritos é muito simples, é só me relembrar de quais acabava por utilizar mais vezes. De mês para mês tento variar nas minhas escolhas, para também poder tirar partido de tudo o que tenho, não vá ganhar pó ou se estragar.
O mês passado passou em dois segundos e eu mal me apercebi. Peço desculpa pela falta de publicações regulares, mas, enquanto me encontro nesta vida de estudante não é nada fácil, principalmente por não ter uma rotina diária estável. O curso termina esta semana e, se a coisa calhar bem, em menos de sete dias estou de volta a casa, Pico. Estou tão entusiasmada por regressar, tenho imensas ideias que quero concretizar pensando em ti: vídeos, muitos vídeos com um espaço da minha casa dedicado a esse propósito; a pensar em fazer um estilo de #veda mas aqui no blog (que me dizes? É muito importante a tua opinião), e muitas mais coisas que só vais descobrir aguardando. Estás entusiasmada? Olha, eu estou! Mas vá, já chega de conversa, vamos passar aos favoritos!




Naked | Urban Decay
Se o mês passado usei e abusei da Naked Basics, este mês a mais rodada foi sem dúvida a Naked. Já se percebeu que não deixo faltar na minha vida Urban Decay. But I don't care, I love it! A escolha desta paleta foi muito influenciada pelo batom da Too Faced que irei falar abaixo. Comprei e fiquei viciada, é tudo o que te digo por agora. Como o batom é castanho, procurei fazer sempre looks dentro dos neutros. Uma excelente paleta para quem não gosta de apostar por cores marcantes e vivas. 
As cores que mais usei foram: naked, buck, smog e hustle. Esta paleta já foi mais que badalada na blogoesfera, o que acho que dispensa mais apresentações, todas nós já ouvimos/sabemos como ela é fantástica.
Fazendo aqui um aparte, incomoda-me o facto de as pessoas a acharem tão cara, não é que ache que o dinheiro cresça nas árvores, atenção, mas pagam cinquenta e cinco euros por doze sombras de grande qualidade. Ora vejamos, cinquenta e cinco euros a dividir por doze dá quatro e meio, por uma quantidade significativa de sombra. A mim parece-me mais que bem e a ti? Muitas vezes, pagamos mais por sombras individuais que não valem um terço da qualidade destas.

Melted Chocolate (Chocolate Honey) | Too Faced
Como podem ter percebido quando falei na paleta, as minhas escolhas de looks foram todas em função de este batom. Sinto-me bonita com ele, confiante. Nunca um batom tinha tido este efeito em mim. Adoro tudo, desde a embalagem à cor e fórmula. Tudo entra em harmonia e transforma um simples batom n'O batom. E se viste a minha publicação sobre os meus desejos de Fevereiro (se perdeste esse momento não te preocupes, clica aqui), sabes que já estou de olho num irmãozinho. Se nos faz aumentar a auto estima nunca é dinheiro deitado ao lixo.
Já utilizei alguns batons líquidos (graças à mamã que só utiliza deste género), mas nenhum assenta como este. Falando ao detalhe, o aplicador deste funciona ás mil maravilhas, apesar de achar que acaba-se por desperdiçar uma quantidade significativa de produto por ser absorvida pela esponja. A nível de fórmula possui imenso pigmento, não tendo a necessidade de passar duas vezes o aplicador pelo mesmo local, seca e não transfere, deixando um brilho aveludado nos lábios. Ao longo do dia estou confortável nele, não sentindo os meus lábios a pedirem hidratante. 
Tenho este, e quero mais, muito mais. Por mim, a colecção pode vir toda cá para casa.

High Beam | Benefit
Já tenho este iluminador desde Setembro, e acabava por não lhe dar o devido uso por ser uma forma líquida, com as correrias matinais passa-se um em pó e já está, problema resolvido. Mas, este mês apanhei-me deslumbrada pelo brilho natural que este proporcionava. Tanto amor que lhe tinha para dar e ainda desconhecia. Sinceramente, estou a reconsiderar de qual gosto mais, este ou o Mary-lou Minizer da The Balm. 
O único defeito que lhe tenho a apontar é mesmo o aplicador, epá, deixem lá este tipo para os vernizes e mantenham-se com um dito comum. Incomoda-me por nunca saber que quantidade de produto tenho, até porque não se brinca com este amigo. Brilha que se farta, mas discretamente. Possui um tom rosado que em peles branquinhas como a minha funciona super bem. Decididamente, vou continuar a usar.

7 comentários

  1. quero os 3! adoro a tua maneira de escrever, fez-me mesmo ficar ainda mais convencida sobre estes produtos.

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei os 3 produtos, mas já ouvi maravilhas e não me importaria que viessem aqui parar a casa!
    P.s: Segui o blog :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Próxima paleta que irei comprar será mesmo a Naked e sei que irá tornar-se numa das minhas preferidas.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  4. Adoro as paletas da Urban Decay :) são mesmo fantásticas, com cores lindas para o dia a dia. A minha favorita é a Naked 3, tem sombras muito bonitas!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa Naked é mesmo a minha preferida! Dá para fazer uma variedade de looks incrível. Deixaste-me super curiosa com o batom!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Uau! Adorei o post. A naked também fez parte dos meus favoritos do mês de Fevereiro mas é a dois.
    Quem me dera ter um desses batons melted da too faced também, deve ser incrível.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso dos teus favoritos :) A Naked já é um simbolo da maquilhagem! Excelente blog!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images