Haul Kit de Trabalho

Adoro este tipo de publicações, e estou sempre à procura de novos produtos para o meu kit de trabalho. Ele tem vindo a crescer rapidamente ...

Adoro este tipo de publicações, e estou sempre à procura de novos produtos para o meu kit de trabalho. Ele tem vindo a crescer rapidamente nos últimos tempos, e tu mereces que eu vá compartilhando todas as novidades que vou adquirindo. Desta vez não foi em saldos, mas sim numa loja online, a Fapex. Já falei deste site num post anterior, que podes consultar ou rever para saber mais informações do mesmo clicando aqui.
Todos estes produtos estão novinhos em folha, não te podendo (ainda) dar muito feedback acerca de todos. Em caso de quereres conhecer algum específico, não te esqueças de deixar nos comentários!


Para mim, é mais importante ser um produto de qualidade do que ser de luxo. Com isto quero dizer que sim, não são produtos de alto gabarito mas produtos que desempenham o seu propósito. Lá por uma marca ter um nome conhecido não significa que tudo seja de excelente qualidade. Para além disso, como estou a construir o meu kit de raiz neste momento decidi começar por baixo, até porque há imenso material para comprar e há que escolher as nossas prioridades.

Corrector Palette | Dermacol
Nunca utilizei nada desta marca antes e, se as bases forem tão boas como imensas pessoas dizem ser, acredito que os correctores também o serão. A fasquia está um pouco alta e espero que não desiluda. Também decidi comprar mais numa de "oh, também se não for grande coisa não perco muito dinheiro". Nunca vi nenhuma publicação sobre este produto, por isso arrisquei e fui ás cegas. Trás um plus, um iluminador também em creme, tendo como preço 6,39€.

Já tive um destes correctores e simplesmente adorava-o, tinha uma cobertura mesmo no ponto, tanto que não pensei duas vezes em adqurir alguns para o meu kit. Para além o preço a que se encontra à venda na Fapex é fantástico, 5,45€.

Mas afinal quem é que ainda não ouviu falar nestas bases de extrema cobertura? Se nunca ouviste certamente andas a dormir debaixo de uma pedra desde o começo do ano. Fiquei imensamente curiosa e decidi testá-las. Comprei dois tons, um amarelado e outro mais rosado. Adquiri-as com o intuito de misturar com outras bases para atingir determinada cobertura e não para usar directamente na pele. Além disso, o preço é bastante simpático, 6,61€!

Confesso que comprei esta para o kit mas também para utilizar em mim por ser daqueles produtos bastante cobiçados. Penso que será clara demais para mim, mas nada que umas misturinhas não resolvam, não é verdade? Comprei por 10,33€ mas, pelos vistos, desceu de preço e encontra-se a 10,02€.

Toda a mulher devia ter na sua colecção um lip gloss transparente e num post futuro vou explicar porquê. Adquiri este não por alguma característica específica, mas por gostar do aplicador e da marca no geral. Só espero que não seja demasiado pegajoso. Há venda por 5,78€.

É uma loja de imensa confiança, e chega tudo nas devidas condições. Não te esqueças de espreitar as promoções que são sempre muito convidativas e consultar as redes sociais da loja para te manteres a par de todas as novidades.

6 comentários

  1. adorei querida, à muito tempo que ando à procura de bons correctivos e pelo preço esses tão bem acessíveis, muito sucesso, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :3
    Segui o blog.

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante nunca tinha ouvido falar desse correctivos.
    A foto está mesmo gira!
    Beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa base da Revlon! Dura horrores e não transfere :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, os produtos e blog!
    segui!
    beijinhos
    https://atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Review da paleta de correctores, please! Também fiquei tentada, tendo em conta as bases, mas precisamente por não haver muita coisa escrita resolvi não arriscar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Flickr Images