Making of #1

Para hoje, reservei-te uma publicação que me deu muito gozo fazer. Adorei a experiência e comecei a aperceber-me que trabalhos editoriais s...

Para hoje, reservei-te uma publicação que me deu muito gozo fazer. Adorei a experiência e comecei a aperceber-me que trabalhos editoriais são a minha cena. No domingo passado, fomos desafiadas pela nossa formadora a fazer um editorial colectivo (em que os tons presentes para escolha eram o dourado, prata e cobre) tendo que cada uma escolher uma cor. Foi muito cansativo mas também muito divertido! Todo o trabalho compensou no fim.
Abaixo apresento-te as imagens do meu making of, as finais ainda não estão na minha posse, mas assim que as tiver partilho tudinho contigo! Espero que gostes deste tipo de publicação, adoraria saber nos comentários a tua opinião e se queres continuar a ver bocadinhos do meu trabalho. 
Contei com a participação da Xana Nunes, blogger e youtuber no blog "Uma Chávena de Charme" como modelo, e o fotógrafo foi o meu querido namorado Kevin Mendonça. Um obrigado gigante aos dois por toda a paciência e ajuda. E claro, um obrigado especial a ti por estares desse lado.













3 comentários

  1. Adorei *.* foi mesmo um prazer poder fazer parte deste dia contigo :D adorei a experiencia e aprendi coisas super fixes :D fizeste um trabalho muito bom, espero que fiques orgulhosa :D obrigada pelo convite e maquilhagem gorgeous *.* um beijinho e outro para o kevin do #cuescondido ♡♡♡♡
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelo teu blog!!! Já estou a seguir <33 beijinhos!


    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images