Novex Queratina Brasileira

E a saga continua. Sim, já estou de volta aos Açores mas, com imenso trabalho em mãos. Como freelancer tenho tido tantas miudezas para fa...


E a saga continua. Sim, já estou de volta aos Açores mas, com imenso trabalho em mãos. Como freelancer tenho tido tantas miudezas para fazer que acabo por (ainda, que vergonha pá) não conseguir ser regular nas publicações no blog, mas, antes um aqui e acolá do que nenhum não é verdade?



Desde o início do ano que me tenho dedicado a aumentar os meus cuidados capilares. Estou farta de pontas espigadas e fios secos, quero tudo a que tenho direito, um cabelo saudável. Não é tarefa fácil, acho que eu, tu, e mais algumas centenas de mulheres têm essa noção, ora porque não é o shampoo adequado ao nosso cabelo, ora porque andámos demasiado tempo no Verão passado a tostar ao sol, ora porque estamos constantemente a usar ferramentas de calor directamente nele, enfim... uma panóplia de acontecimentos que, umas vezes conscientes outras nem tanto, vão estragando devagarinho algo do campo da confiança feminina. Afinal quem não se sente poderosa com o cabelo arranjado?
Tenho usado imensos produtos da Embelleze no meu cabelo e futuramente quero fazer um vídeo da minha rotina capilar (não me batas, a sério, vou ter vídeos brevemente). Um desses produtos, que tem vindo a se tornar cada vez mais presente na minha rotina, é a máscara queratina brasileira da Novex. Como recebo alguns produtos capilares com frequência, tenho a atenção de quando experimento um novo manter a mesma rotina, verificando assim se houve alguma alteração nos meus fios.
A nível de aplicação, gosto de aplicar depois do shampoo e antes do amaciador. É uma máscara com a consistência de um creme não espesso e aplica-se facilmente. Gosto de deixar actuar durante uns sete minutos e retiro com água. Desde que a uso tenho deixado o meu cabelo secar ao ar livre, não sei porque raio, mas ela tem me deixado com uns caracóis agradáveis de se ver (coisa rara, já que tenho uma juba de leão sem definição). Se já experimentaste este produto e te aconteceu o mesmo, deixa nos comentários! 
O meu cabelo tem gostado e sente-se hidratado, não só por utilizar os produtos que uso, mas também graças a este. Esta máscara tem me ajudado a controlar um pouco o volume, conjuga-se na perfeição com o meu shampoo e amaciador do momento (Novex Dex5 D-Pantenol, clica aqui e lê mais sobre estes dois produtos), tem me proporcionado mais definição no meu ondulado e tem mantido os meus fios saudáveis. Produto aprovado.

1 comentários

  1. A embeleze é uma marca que, de facto, embeleza quem a usa. Só com bons produtos a preços bastante simpáticos tendo em conta a realidade qualidade-preço! :)

    ResponderEliminar

Flickr Images