Favoritos de Março

E chegou novamente ao final do mês. Dois mil e dezasseis está a passar num piscar de olhos, assim como o ano transacto, e o outro e o o...


E chegou novamente ao final do mês. Dois mil e dezasseis está a passar num piscar de olhos, assim como o ano transacto, e o outro e o outro... 
Durante estes últimos trinta e um dias tive uma rotina de maquilhagem simplista, e optei por testar alguns produtos novos (para mim, não em loja) e sem dúvida, que os que estão presentes nestas imagens merecem estar nos meus favoritos. Vamos conhecê-los um pouco melhor?


Base (105 Nude) | Clarins
Wooow, wow! Esta base é mesmo qualquer coisa! Possui uma cobertura média e tem protecção solar de factor quinze (não é muito, mas já é alguma coisa). O tom é perfeito para a minha pele, tem uma durabilidade fantástica e não é nada desconfortável. 
Apesar de não ser cobertura leve dá à pele um efeito bastante natural, confesso que não quero revelar muito dela nesta publicação, pois já está no forno um artigo exclusivamente sobre ela. Só quero dar um cheirinho aqui para aumentar a curiosidade e, porque foi realmente, um favorito deste mês passado.

Pó Compacto Prime and Fine (010 Translucent) | Catrice Cosmetics
Para um pó super acessível tem uma qualidade excelente. Adoro o aspecto natural que ele dá à pele, pois é composto por partículas bastante finas (que digamos que num pó deste preço é raro). Ele não matifica a cem por cento, o que pessoalmente apreciei, por deixar para trás um reflexo semi-mate mesmo muito bonito. Não notei uma diferença muito significativa a nível de aumentar a durabilidade das bases e não testei se é à prova de água. Mas até agora, tenho usado em todos os dias que me maquilho e tem desempenhado muito bem o seu papel também por ir de encontro ás minhas necessidades. Se se tiverem a questionar, tenho pele mista.

Beautyblender | Beautyblender
Esta esponja é tudo de bom! Fico mesmo feliz de ter investido nela, pois ela não me desapontou. Eu não vivia sem os meus queridos pincéis de base, mas desde que esta menina surgiu na minha rotina estão, sinceramente, a ganhar pó. Ela é mesmo muito macia e até hoje, não tive nenhuma esponja na minha mão que fosse de tão boa qualidade. Nem acho que haja algum dupe (ainda) para ela. Mas para entenderes melhor o que digo, só mesmo se experimentares.  Para uma pele perfeita e uniforme tens aqui a tua solução. Asseguro-te que não te vais arrepender, pois vale mesmo cada cêntimo.

6 comentários

  1. adorei o post! Gosto muito dos produtos da catrice
    Beijinhos!
    atbeautyspot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só não posso falar da base porque nunca usei mas adoroo esse pó e a BB <3
    Adorei as fotos já agora.
    Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda mantenho algum cepticismo em relação à BB, to be honest. Não sei porquê mas a ideia de usar uma esponja molhada para aplicar a base deixa-me super desconfortável mas tenho ouvido tão bem que ando mesmo a ponderar arriscar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar esses produtinhos :) Gostei imenso dos teus favoritos! Tens um excelente blogue e uma excelente escrita! Adoreii

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas!

    A Beauty Blender é muito boa mesmo, super útil!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/237-beauty-blender

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi maravilhas sobre esse pózinho da Catrice, assim que o meu acabar estou desejosa de lhe meter as mãos!
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar

Flickr Images