Desejos de Agosto

Tenho andado atenta ás novidades do mercado. Algumas me deixam com o nariz torcido, outras conquistam a minha atenção. Como já não te tr...


Tenho andado atenta ás novidades do mercado. Algumas me deixam com o nariz torcido, outras conquistam a minha atenção. Como já não te trazia nenhuma wishlist desde Fevereiro decidi que hoje seria a altura ideial. Nem todos são produtos fresquinhos, mas quero-os tanto que decidi incorporar também na publicação de hoje. E tu, quais são os teus desejos do momento?


6 comentários

  1. Essa paleta da Nars tem tons lindos!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem, o preço é que já não é assim tão bonito! AHAH! Beijinho!

      Eliminar
  2. Epah adoro tudo também, mas o que queria mesmo experimentar era a paleta de contorno da Nyx!

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, falam tanto nela e em como é maravilhosa que uma pessoa não resiste! Beijinho!

      Eliminar

Flickr Images