Make B. Mousse Labial

Todos nós sabemos como foi (e ainda continua) a febre dos batons líquidos. Não havia uma marca que não andasse a planear os seus, todas pro...

Todos nós sabemos como foi (e ainda continua) a febre dos batons líquidos. Não havia uma marca que não andasse a planear os seus, todas prontas para rebentar bombas no mercado. Algumas gamas foram buy, outras foram bye e O Boticário não se manteve fora dessa corrida. Decidiu inovar e desenvolver este mousse labial com efeito mate que, segundo a marca, não pode faltar na tua mala. Será que não pode faltar mesmo?

Conheci esta gama de batons através do Bloggers Camp e demorei muito tempo a testá-los devido a um probleminha de amor/ódio. Confesso que a primeira vez que utilizei fiquei completamente rendida, "wow isto é a melhor cena do mundo", mas... com a constante utilização percebi que não é bem assim. 
É super, hiper, mega confortável nos lábios, acredita que nem tens a sensação de estar a usar um batom deste género. Como é uma textura mousse a aplicação torna-se um sonho, pois o risco de te borrares é mínimo e fácil de corrigir. Em algumas cores é difícil obteres uma cor uniforme (como por exemplo o Coral Creamy, o primeiro a contar da esquerda), enquanto que em outras não senti problema nenhum. Um contra que no início não me aborrecia e que agora já mexe com o meu sistema nervoso, é o facto de demorar eternidades para secar fazendo-se (obviamente) acompanhar pela transferência. Não o considero de longa duração, dura sim mais que os ditos regulares, mas não acho que tenha durabilidade suficiente para chegar a esse patamar. E finalmente, tenho a dizer-te que gosto bastante da maneira como vai desaparecendo dos lábios, ao contrário dos batons líquidos que esfarelam imenso, estes simplesmente vão atenuando a cor mais e mais de uma forma semi uniforme, podendo ser fácilmente retocável.
Eles são bons mas não são excelentes, tem isso em mente. Em contrapartida tenho sempre dentro do meu nécessaire de viagem (se quiseres conhecer todos os produtos que transporto comigo lê aqui), o Modern Nude e sei que ele vai continuar por lá. Estes batons não são fáceis de avaliar, e não há nada como te dirigires a uma loja e testares por ti. Não há ninguém que tenha uma opinião cem por cento igual à nossa.
Há venda por 11,99€.

9 comentários

  1. Nunca experimentei nada da linha de maquilhagem d' O Boticário!
    Sou, no entanto, fã dos cuidados de corpo!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei produtos da linha corporal deles e adorei! Beijinho!

      Eliminar
  2. Eu fiquei a adorar estes meninos, confesso, principalmente pela questão de desvanecerem gradualmente sem ficarem feios, e de serem super confortáveis! Também já fui deitar a mão a mais um depois do que trouxe do BC :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual foi a cor que trouxeste? Beijinho!

      Eliminar
    2. Modern Nude, acho? É um rosa nude lindinho :p

      Jiji

      Eliminar
  3. Concordo com a tua opinião, não acho nada que seja algo de longa duração, e no meu caso ao rir, notam-se os risquinhos todos dos lábios porque o batom não fica mate aí...
    Sou franca a mim não me convenceram ainda :/
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não senti tanto esse problema, mas também depende da cor que estiveres a usar porque tal como mencionei no post há algumas que são traiçoeiras! Beijinho!

      Eliminar
  4. Eu admito que estou apaixonada por eles mesmo por causa de serem fáceis de corrigir e desvanecerem muito bem. Queria comprar um tom mais nude que os que trouxe são fortes ahaha beijinhos

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta o Modern Nude, é lindo! Beijinho!

      Eliminar

Flickr Images