Miss Hippie

É a terceira do grupo de irmãs Miss da L'óreal Paris e tenho a dizer que é simplesmente um must have. Não devia chamar-se Miss Hipp...


É a terceira do grupo de irmãs Miss da L'óreal Paris e tenho a dizer que é simplesmente um must have. Não devia chamar-se Miss Hippie mas sim Miss Boazona. Não sou nada destas coisas, mas tenho a dizer que o raio da máscara faz-me sentir com um olhar sexy. Não me posso queixar das minhas pestanas naturais, por si já são alongadas, curvadas e um pouco volumosas, mas... com esta máscara atinjo o auge do género "amiga, não são pestanas postiças são mesmo minhas". E posso confirmar esta teoria, já que várias pessoas me abordaram com este tipo de perguntas. 
A sua fórmula é um pouco húmida o que até foi do meu agrado, pois acho que facilita a distribuição do produto sobre os pêlos. Dá imenso volume, comprimento e não tem tendência a criar grumos, dando-nos aquele look mais preenchido, ou como a marca afirma mais festivaleiro. Possui um aplicador grande e volumoso, que julgava que me iria a atrapalhar durante a aplicação da mesma, mas para minha surpresa foi super hiper mega fácil de lidar com ele. Adoro-a e super recomendo, e não caindo em exagero toda a mulher que se preze devia experimentar este produto, é amor há primeira aplicação. Além disso, acho muito fancy a tampa bronze alaranjada.
Há venda por 9,95€.




6 comentários

  1. Realmente parece uma ótima máscara!!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Uau parece extensão de pestanas :O

    ResponderEliminar
  3. Conheci agora o teu blog e já sou fã! Adorei tudo, desde o header às publicações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que fiques durante muito tempo por cá! Bem-vinda e beijinho!

      Eliminar

Flickr Images