Novex Óleo de Argan

Story time: tudo começou com o desastroso desejo de querer pintar o meu cabelo de vermelho, tudo muito lindo confesso... até ter a necessid...

Story time: tudo começou com o desastroso desejo de querer pintar o meu cabelo de vermelho, tudo muito lindo confesso... até ter a necessidade de pintá-lo uma vez por mês. O tempo foi passando, e o cabelo estava cada vez mais danificado, tão danificado que decidi parar de pintar. Os nós tornaram-se insuportáveis, o uso de amaciador chegou ao ridículo  e o toque palha de aço... foi a cereja no topo do bolo. Decidi cortar um pouco porque as pontas não tinham mesmo solução. 
Escaldada, não voltei ás tintas durante alguns meses e tentei deixar que a minha cor me dominasse. Como apressada que sou, obviamente que esse processo não foi até ao fim e pintei o meu cabelo de ruivo (cor que tenho actualmente). Há que salientar que quando mudei para esta última cor o meu cabelo já estava semi saudável. A tinta ruiva que me colocaram no cabeleireiro foi tão má que o meu cabelo começou a mostrar danos logo no primeiro dia, e o que me ajudou imenso a recuperá-lo foi este produto que vamos falar hoje.


Antes de vos trazer esta publicação, quis testar este produto a fundo e ver se efectivamente tinha os resultados pretendidos. Esta embalagem contém duzentas e dez gramas de produto e rendeu-me cerca de quinze utilizações. Fantástico! Já que a marca informa que apenas dá para nove. Este produto contém um segredo: puro óleo de argan e vitamina E. e tem como alvo os cabelos com frizz, pontas duplas, secos e sem brilho.
O meu cabelo se tivesse mãos batia palminhas. Está revitalizado, saudável e sedoso, coisa que já não acontecia há imenso tempo. Além disso, quando saio do banho ainda sinto o cheiro maravilhoso que este produto nos oferece. O banho passou de um ringue de luta à hora do relaxe. Estou feliz e o meu cabelo também.
Há venda por 210g 3,76€ / 400g 6,29€ /1kg 12,00€.

Consulta outros produtos da linha em www.embelleze.pt

6 comentários

  1. uuui até me arrepiei só de pensar! tudo o que se faz hoje em dia em termos de cosmética, tem de ter o tratamento adequado, também aprendi da pior forma. Felizmente os produtos da novex são maravilhosos, sou super fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi mesmo um life saver! Beijinho.

      Eliminar
  2. Eish realmente é preciso ter cuidado onde pintamos e cuidamos do cabelo, porque às vezes os cabeleireiros estragam mais do que outra coisa! Fiquei super curiosa com o produto, tenho de experimentar :P

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei em comprar a tinta no supermercado, conheço pessoas que usam e que têm melhores resultados com essas do que com as profissionais. Mas sim experimenta, o preço também é super acessível para qualidade que esta máscara tem! Beijinho querida!

      Eliminar
  3. Meu cabelo bateria palminhas também se tivesse mãos, porque olha, esse de argan e o de hidratação da Pantene que salvaram meu cabelo quando também resolvi pintar. Aliás, eu não pintei, só tonalizei, mas ainda assim o tonalizante fez estrago nas pontas. Recomendo esses dois (Novex e Pantene) pra todo mundo. Se começa a falar de cabelo comigo, já tô indicando eles uhahuauhauhaauh

    Beijão,
    Ella J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei o da Pantene, é um caso para pensar. Beijinho!

      Eliminar

Flickr Images