CATRICE HD LIQUID COVERAGE

Provavelmente a base low cost que tem feito mais furor nos últimos tempos. Tenho a dizer que quando descobri que esta base estava prest...


Provavelmente a base low cost que tem feito mais furor nos últimos tempos. Tenho a dizer que quando descobri que esta base estava prestes a sair para o mercado que fiquei de olho nela, principalmente por ser HD (high definition). Caso não saibas, estas duas letrinhas fazem a diferença toda porque estamos a falar de difusores de luz. Quantas e quantas vezes nos maquilhamos, tiramos uma fotografia com flash e parecemos uns fantasminhas? Pois bem, por ser feita com o intuito de ser usada em frente ás câmeras, o que esta base faz é dar cobertura com um aspecto natural, já que os pigmentos misturam-se com a pele dando um aspecto mais liso e uniforme.      
A nível de packaging continua presente a típica embalagem de vidro que encontramos em quase, senão todas as embalagens de base da marca mas, apesar disso, sinto que tem um toque mais trabalhado como se de uma base mais cara se tratasse. E é aqui que entra o meu senão. Apesar do conta-gotas ser fácil de dosear, estamos constantemente a expor o produto ás partículas de ar que, por ventura, irá fazer com que esta se estrague mais depressa. Sou uma fã de pumps assumida. O produto é líquido (mas não tanto como a marca afirma) e proporciona uma cobertura média que pode ser construída aos poucos. Após secar fica semi mate, mas tenho tido alguns problemas com ela. Com a constante utilização tenho sentido que tem deixado a minha pele seca, desidratada, e ela no seu estado normal é tudo menos isso. Gosto particularmente da sua duração pois apesar de me sugar a vida da pele, fica firme pelo menos durante cinco/seis horas sem retoques. 
Gosto dela mas não a adoro. Sinceramente não sei se a hype que há em torno dela é justificável. Mas... é só a minha opinião.

Registo full face utilizando a HD Liquid Coverage.

6 comentários

  1. Comprei uma num tom muito escuro, e misturo com outra. A minha pele é seca, e se usar apenas a da catrice fica com zonas demasiado secas, a esfarelar mesmo, mas quando mistura com a da bourjois (que é mega hidratante) fica top <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Comecei a usá-la agora e ainda não tenho uma opinião formada sobre ela!
    Vamos ver...demorei tanto para encontrá-la que até já tinha desistido de a experimentar...vamos ver se valeu a pena o tempo de espera!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei :( Tenho imensa vontade de o fazer porque adoro bases que ofereçam um ar natural, e esta parece ser mesmo a ideal!

    Segui o teu blog <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Quanto à base não sei porque nunca experimentei, mas uma coisa é certa: a tua foto está linda! :)
    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei amei a review, aprendi imenso :) eu estou a gostar da base mas não me ajeito com o conta gotas :p

    Beijinhoo **

    ResponderEliminar
  6. parece-me ser um ótimo produto.
    ganhaste uma nova seguidora (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images