NOVEX BRAZILIAN KERATIN

Este produto está em teste desde Setembro e como é habitual, a Embelleze presenteou as bloggers embaixadoras com um novo lançamento que ...


Este produto está em teste desde Setembro e como é habitual, a Embelleze presenteou as bloggers embaixadoras com um novo lançamento que foi, nada mais nada menos, que o Novex Brazilian Keratin um spray leave in condicionante. É um dez em um, o que poderá vir a substituir alguns produtos que incluas na tua rotina diária. E quem é que não gosta de poupar dinheiro certo? Promete controlar o frizz, desembaraçar os fios, dar um efeito extra brilho, protecção térmica, prevenir as pontas duplas, ser eficiente na reparação contra danos, proteger a cor, facilidade ao pentear e além de tudo o que foi mencionado, acrescentar um efeito duradouro.
Por ser leave in pode-se aplicar em qualquer momento mesmo que o cabelo esteja molhado ou seco e, como também é um protector térmico enriquecido com queratina brasileira e proteína deve ser aplicado antes da utilização do secador. Derivado ao seu aplicador em spray é super fácil dispersar o produto por todo o cabelo e é rapidamente absorvido. Tem um tom esbranquiçado (que aplicado nos fios é imperceptível), uma fórmula leve e uma consistência semelhante ás máscaras capilares da marca. Também não posso deixar de mencionar que tem um cheirinho maravilhoso, tal como a Embelleze já nos acostumou.  
O meu cabelo não é fácil e estou constantemente à procura de produtos eficazes. Sei que é complicado por vezes encontrar algo que realmente adoramos e que vamos comprar uma e outra vez por estarmos constantemente a ser chamados à atenção para produtos recentemente lançados. Mas o que realmente deixou-me feliz com este produto foi trazer mais alguma vida ao meu cabelo e por fazer com que o escovar seja menos doloroso. Quero também destacar que, por cerca de nove euros tens um produto acessível, com qualidade e que por ter tantos componentes benéficos, pode vir a salvar algum tempo na tua rotina. A nível de preço/qualidade será difícil batê-lo, tenho produtos mais caros para o mesmo fim e situo-os exactamente no mesmo patamar. Decididamente quer dizer uma coisa, nem sempre o caro compensa. 

5 comentários

  1. Parece-me um produto muito interessante e acho que o vou por na minha wishlist!

    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho cabelo super seco, fiquei curiosa com este produto..
    Beijinhos, www.marydollsmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um produto realmente interessante. Parabéns pela Review!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uso e adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia e parece-me bem interessante!

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Flickr Images