NOVEX DEX5 D-PANTENOL

Mais um Natal se passou e mais um presentinho caiu no meu sapatinho vindo da Embelleze Portugal. Fico sempre entusiasmada quando chega-...


Mais um Natal se passou e mais um presentinho caiu no meu sapatinho vindo da Embelleze Portugal. Fico sempre entusiasmada quando chega-me a casa uma caixinha deles não fosse eu, blogger, querer deitar a mão a tudo para te contar todos os pormenores. Alguns produtos da gama Dex5 D-Pantenol já me eram familiares, já que no passado o shampoo e o condicionador fizeram parte da minha rotina capilar, por isso podes imaginar o quão feliz fiquei ao descobrir que iria testar finalmente a máscara. O shampoo deixa-me o cabelo super limpo, não sei como descrever a sensação através de outras palavras. Apesar de ser um produto hidratante imediato a minha raiz fica tudo menos oleosa mas, é um produto que pede amor e dedicação já que tem que ser muito bem distribuído pelos fios para obter-se o efeito pretendido. Fica mais resistente, volumoso e brilhante, basicamente tudo o que uma mulher deseja acrescentando o plus de reduzir as pontas espigadas e prevenir danos.
Usando a máscara como complemento temos a cereja no topo do bolo, ou melhor fios de seda. Pode ser utilizada de duas formas: ou como condicionador após o shampoo e deixando actuar durante três minutos usando-a diariamente ou como máscara de hidratação, tal como anteriormente depois do shampoo e deixando repousar nos fios por dez minutos utilizando apenas uma vez por semana. Além de esta ter como finalidade os mesmos aspectos que o shampoo, toda a gama tem na sua constituição vitamina B5 dando um toque tão macio ao cabelo que fiquei mesmo muito surpreendida de ela custar tão pouco! Qualidade aliada ao melhor preço, uma expressão muito cobiçada que nunca fez tanto sentido.  

7 comentários

  1. Também estive a testar ihih Foi a primeira vez que utilizei os produtos desta gama e estou a adorar o resultado! O cabelo fica super macio e com um aspecto muito bonito e saudável!
    Gostei muito de conhecer o teu cantinho <3 comecei a seguir (:
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Será que só eu ainda não experimentei? :(

    ResponderEliminar
  3. Também ando a testar e estou a adorar :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Opá toda a gente anda a falar desta linha, ando a ficar louca para experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Ando para meter as minhas maozinhas nestes produtos à que tempos! Tenho ouvido falar tão bem deles e o meu cabelo está a precisar tanto que me parece a altura certa para os experimentar.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar esta gama de produtos! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi maravilhas da marca!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar

Flickr Images