SOFT MATTE LIP CREAM VAULT

Neste Natal, decidi mimar-me. Há imenso tempo que queria experimentar várias cores desta gama de batons mas, como não tinha uma loja fís...


Neste Natal, decidi mimar-me. Há imenso tempo que queria experimentar várias cores desta gama de batons mas, como não tinha uma loja física perto de mim, fui deixando essa ideia desvanecer-se. Até que, para minha grande surpresa, descubro que iria abrir uma loja cá no Porto, no Parque Nascente. Fui à inauguração da loja e fiquei completamente rendida a este cofre. Olhei, peguei e trouxe-o para casa. Já lá vão algumas semanas desde que utilizei o primeiro batom e, como amiga que sou, venho dar-te uma apreciação geral da colecção.



Todos os produtos incluídos neste cofre não são full size, mas mesmo assim têm um tamanho generoso para o preço do conjunto (principalmente quando  se apanham campanhas de 20% de desconto). Se é uma necessidade? Não. Mesmo que estejas agora a começar a comprar maquilhagem, existem produtos que a meu ver devem ser escolhas prioritárias para um bom kit inicial mas, voltando ao cofre, existem alguns tons bastante similares, por este motivo, deixo-te uma ideia - comprares o conjunto com uma amiga e dividirem os batons a meias. Como maquilhadora, diverti-me imenso a explorar as diversas cores, levando-me até um pouco a sair da minha zona de conforto no que toca a auto maquilhagem. 
Esta "caixinha" tráz trinta e seis batons, todos eles com uma fórmula que, no meu entender, se mantem sólida e com qualidade. Um inconveniente para as apressadas será, talvez, não tornar-se mate logo após a aplicação, pois é necessário esperar pelo menos uns cinco minutos para evitar qualquer transferência. Não são de longa duração, precisam sempre de alguns retoques ao longo do dia, mas o conforto que proporcionam nos lábios é tão grande, que não nos importamos de o reaplicar. Têm uma textura em mousse, super fáceis de aplicar e com um aplicador muito preciso. No geral, uma camada de produto é suficiente para ter um resultado completamente opaco mas, pode haver uma ou outra cor que pede duas.
Foi um investimento que não me arrependo de ter feito, até porque dentro destas texturas, estes foram os melhores batons que já experimentei. Ou temos conforto ou duração, até hoje não encontrei nenhum que me desse as duas coisas na perfeição. E tu, já experimentaste algum? Adoraria saber a tua experiência!

7 comentários

  1. Aii tantos! Eu queria compras mas os liquid suede :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois e gosto bastante!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Ahh, querooo! Tenho apenas um da Nyx, mas sou viciada! Tenho que investir em mais.
    Gostei imenso do Blog!

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  4. Ai como te percebo, dá vontade de ter todinhos ! :p
    Excelente aquisição, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Ando à imenso tempo para comprar um batom da Nyx, e tenho um loja mesmo perto de mim mas nunca calhou, tenho de ver se vou experimentar algum!

    Beijinhos
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esta caixa andou a tentar-me mas fui realista e percebi que não precisava assim de tanto batom e, apesar de adorar a nyx, não é a marca que recorro com regularidade!
    Concordo contigo, é difícil encontrar um bom compromisso entre duração e conforto mas pronto, pelo valor nem podemos queixar-nos muito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Wow, I love the Nyx. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar

Flickr Images