PINCÉIS EM SALDOS

Quantas e quantas pessoas conheces que gostam de maquilhagem mas não têm boas ferramentas? Eu tenho imensas amigas que sofrem deste pro...


Quantas e quantas pessoas conheces que gostam de maquilhagem mas não têm boas ferramentas? Eu tenho imensas amigas que sofrem deste problema. É preciso ter os básicos. E esses básicos para mim, não são os iluminadores, bronzers ou até sombras mas sim aquilo com que aplicamos todos os produtos, pincéis. Sou uma junckie no que toca a este assunto porque estou sempre à procura de ferramentas de maior qualidade, eficiência e rapidez. E, como quero que tires o maior partido da tua maquilhagem estive a fazer umas pesquisas e trago-te pincéis que uso ou que estão na minha wishlist, mas que de qualquer forma estão aprovados aqui por minha pessoa, em saldos! Se fosse a ti aproveitava já que é dificíl, por vezes, encontrá-los em promoção. Pelo menos, onde eu procuro.

Todos os sites abaixo apresentados são da minha confiança. Boas compras!
1. Sigma Brow Goals Brush Set, aqui
2. Real Techniques Starter Kit, aqui
3. Real Techniques Core Collection Kit, aqui
4. Real Techniques Duo Fiber Collection, aqui
5. Sigma Premium Kit, aqui
6. BeautyBlender Purple, aqui
7. Real Techniques Blush Brush, aqui
8. Real Techniques Powder Brush, aqui
9. Real Techniques Setting Brush, aqui


4 comentários

  1. Adoro os pincéis da Sigma, pena serem tão caros :( outros pincéis que também são bons são os da Zoeva, apesar de também serem muito caros.
    Gostei do post, beijinhos :)

    https://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Preciso mesmo de comprar alguns pincéis. Adoro maquilhagem mas preciso de ferramentas melhores.
    Beijinhos :)
    Red Lips

    ResponderEliminar
  3. Acho que pincéis de qualidade é uma coisa que ainda está em falta no meu cantinho de maquilhagem. Os que gosto mais dentro daqueles que tenho são os da Primark, mas gostava de experimentar alguns de uma qualidade superior.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhh pá, eu eu a chorar esse de blush da RT! Achas que dá para aplicar pó? :p Parece tão fofooo!

    Jiji

    ResponderEliminar

Flickr Images