TOP 3 | CAROLINA RIBEIRO

Carolina Ribeiro, 22 anos, maquilhadora profissional e cabeleireira. Desde 2001 a lidar com cabelos – filha de mãe cabeleireira, em 20...


Carolina Ribeiro, 22 anos, maquilhadora profissional e cabeleireira.
Desde 2001 a lidar com cabelos – filha de mãe cabeleireira, em 2012, após terminar o 12ºano “troquei” as ciências e tecnologias pelas artes e iniciei o curso de Cabeleireiro Unissexo. Em 2013, depois de finalizar a formação de cabelos dei início à minha formação de Maquilhagem Profissional na Visualmais Atelier de Maquilhagem. Actualmente faço parte da equipa de caracterização de informação da RTP. Em paralelo com este trabalho participo em produções de moda, publicidade e ainda faço parte do dia mas importante de uma noiva - o dia do casamento – deixando-a ainda mais bonita.
A Azoretta pediu-me que escolhesse três produtos favoritos para vos apresentar e confesso que a escolha foi tudo, menos fácil! Existem tantos produtos, de tantas marcas e feitios… Então fiz um exercício: maquilhei-me somente com três. Nada como colocar as coisas em prática e, eis as minhas escolhas.

Comecei pela pele, escolhi o CC CREAM da ERBORIAN – Pode ser usado sozinho e sem pó, pois deixa a pele com um aspecto saudável, natural e iluminada. É o ideal para quem gosta do efeito “estou bela mas acordei assim”. Uma das mais-valias deste CC Cream é o Factor de Protecção Solar 25. Não esquecer – Protecção Solar SEMPRE! 
Existe à venda nas lojas Sephora e custa cerca de 32€.

De Seguida, escolhi a mascara de pestanas VOLUME MILLION LASHES EXTRA BLACK da L’ÒREAL. Já tive a oportunidade de experimentar algumas (muitas) máscaras de pestanas, e esta é sem dúvida a minha favorita por deixar as pestanas bem pretas e sem grumos. Muitas pessoas me perguntam como é que consigo deixá-las todas separadas e a resposta é sempre a mesma, “o truque está no ZigZag” desde a raiz da pestana.
Existe à venda em hipermercados e custa cerca de 16€.

Por último e não menos importante, os lábios. Escolhi o meu hidratante preferido, CARMEX. Contém cânfora e mentol, ingredientes que conferem ao Carmex um efeito refrescante e ajudam a reduzir a irritação dos lábios ásperos e gretados. 
Existe à venda em Farmácias e Parafarmácias e custa cerca de 5€.

Quero deixar o meu agradecimento a esta talentosa pela colaboração e, para estares a par de todos os truques e trabalhos da Carolina não te esqueças de a seguir nas redes sociais! Facebook aqui e Instagram aqui.
Mas não ficamos por aqui, para o próximo mês há mais uma convidada com mais produtos! Até lá... fica a curiosidade no ar! 

4 comentários

  1. O hidratante da Carmex é muito bom!!

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum. Mas esse hidratante sempre me levantou imensa curiosidade!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei nenhum... Mas fiquei curiosa! ;)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Wow adorei esse ideia de post! Eu já usei carmex e amo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Flickr Images