WISHLIST DO MOMENTO

Há coisas que me conquistam, e a maquilhagem é uma delas. Não interessa quantas paletas tenho, bases, pós, entre outros, que vou sempre...


Há coisas que me conquistam, e a maquilhagem é uma delas. Não interessa quantas paletas tenho, bases, pós, entre outros, que vou sempre querer mais e mais. Nunca estou saciada e acredito que nunca vou estar, sou guiada pela curiosidade e uma necessidade (para alguns consumista), mas para mim de conhecimento. Neste meu passatempo, porque agora com a faculdade não consigo conciliar as duas coisas, eu fervo de ansiedade por querer saber o porquê de tantas pessoas adquirirem determinado produto, ou simplesmente por sentir que me faz falta. Por um motivo ou outro, de momento esta é a minha wishlist. E oh! Como ficaria feliz se viessem todinhos morar cá para casa, talvez um dia quando for rica compro tudo de uma só vez.

1. Benefit Galifornia Blush
2. Too Faced Sweet Peach Eyeshadow Palette
3. Too Faced Papa Don't Peach Blush
4. Giorgio Armani Luminous Silk Face Powder
5. Make Up For Ever Ultra HD Stick Foundation
6. Urban Decay Naked Ultimate Basics Eyeshadow Palette
7. Anastasia Beverly Hills Modern Renaissance Eyeshadow Palette
8. Sleek Makeup Solstice Highlighting Palette
9. Tarte Shape Tape Contour Concealer
10. Zoeva Caramel Melange Eyeshadow Palette
11. RCMA No Color Powder

2 comentários

  1. A tua wishlist é fantástica, os produtos são top! Podia ser minha tb :D
    Já estou a seguir o blog <3
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua wishlist! Tenho a Caramel Melange e super recomendo!
    Gostei imenso de conhecer o teu blog, já te sigo ;) Se quiseres conhecer o meu: http://adiaryb.blogspot.pt/
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Flickr Images