Z PALETTE

Domingo é sinónimo de um novo artigo aqui pelo blog e como tal, decidi partilhar a minha opinião relativamente a estas famosíssimas pa...



Domingo é sinónimo de um novo artigo aqui pelo blog e como tal, decidi partilhar a minha opinião relativamente a estas famosíssimas paletas magnéticas vazias. Confesso que sempre me despertaram a atenção mas, a mais pura verdade é que sempre apreciei guardar os meus produtos nas suas caixas originais. Até que, chegam-me ás mãos umas sombras individuais numa embalagem de plástico. Bem, pensei eu, está mais que na hora de adquirir uma Z Palette. Encomendei a minha no site da Maquillalia e chegou em dois dias. Existem algumas cores disponíveis, mas por alguma razão decidi comprar a lilás. Para os interessados elas custam vinte euros. 
 Fiquei feliz pela qualidade do packaging apesar de ser feita de cartão, é extremamente forte. Além disso, faz-se acompanhar de um pequeno panfleto de instruções. Como podem ver na imagem acima vem também alguns stickers de íman (uns quadrados e outros arredondados, doze de cada um mais precisamente). Mas além disso, também surgiu um grande inconveniente, não sei se é com todos os recipientes de metal que as sombras trazem originalmente, mas  nenhuma das minhas fixou sem ser através dos stickers que vêm incluídos na Z Palette e como o número de produtos que podemos inserir é condicionado pelo tamanho dos mesmos, acho que deveriam incluir mais alguns. Mas é a tal coisa, também têm que fazer negócio não é? Por isso há a hipótese de adquirir mais mas tem que comprar-se à parte. Algo que também me aborreceu um bocadinho durante o processo de colocar os stickers nas sombras, foi que alguns simplesmente não queriam colar. Resultado, andei eu com uma pistola de cola quente a remediar o sucedido.


1 comentários

  1. 20 euros por uma caixa vazia? É gira, mas não me convence x)

    ResponderEliminar

Flickr Images