MIL CORES, UM PINCÉL

Esta ferramenta veio salvar-me a vida. Uso-a sempre que me maquilho e está sempre comigo em todas as viagens que faço. Há alguns meses ou...

Esta ferramenta veio salvar-me a vida. Uso-a sempre que me maquilho e está sempre comigo em todas as viagens que faço. Há alguns meses ouvi algumas meninas (peço desculpa de não me recordar nos nomes delas) falar nesta latinha mas, confesso que deixei-a passar-me ao lado. Andava eu pelo site da Maquillalia a fazer umas comprinhas quando ela me aparece à frente, e por simples curiosidade decidi colocá-la no meu carrinho. Chegou, testei e adorei.
Basicamente o que esta ferramenta faz por nós, é limpar superficialmente o nosso pincél (atenção que só funciona com produtos em pó), para que possamos usar outra sombra, blush, bronzer, entre outros sem alterar a cor dos mesmos. Ou seja, um pincél para o número de cores que desejarmos. Além disso não há nada mais fácil de usar, basta rodarmos o nosso utensílio sobre o padrão de poros e voilá! Em cinco segundos está pronto para voltar a ser usado. Já experimentei um pouco de tudo, de castanhos para brancos, azuis para avermelhados, pretos para rosas, enfim! Resultou sempre. Oxalá que um dia inicie um verdadeiro canal no Youtube, e consiga te mostrar esta ferramenta em acção durante um tutorial. Também é um life saver para preguiçosas, mas peço-te que tenhas preguiça moderada já que esta lata não é uma desculpa para não se higienizar correctamente os pincéis! Não existe qualquer tipo de substituto para água e sabão. Além disso, pelo menos uma a duas vezes por semana convém tirar o padrão e dar-lhe uma lavadela. Deixo-te também uma dica, para poderes maximizares o uso da mesma, após um lado estar completamente usado, vira-a ao contrário e tens novamente uma superfície limpa para utilizar. A nível de preço, na Maquillalia está a 3,99€.

5 comentários

  1. Confesso que não conhecia esta ferramenta mas fiquei curiosa :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei com curiosidade agora em experimentar!!
    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quero já, muito bom e super útil!

    ResponderEliminar
  4. Adoro tanto esta ferramenta, ando para comprar uma desde que vi numa lojinha online ,acho que vai ser a próxima compra heheh
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt:)

    ResponderEliminar

Flickr Images