SOMBRAS ARGENT MAKEUP

Recentemente adquiri cinco sombras da marca portuguesa Argent Makeup, criada pela Tânia Argent. É uma marca nova para mim. Apesar de já t...

Recentemente adquiri cinco sombras da marca portuguesa Argent Makeup, criada pela Tânia Argent. É uma marca nova para mim. Apesar de já ter ouvir falar bastante nunca tinha experimentado nenhum produto (inclusive os famosos pincéis), e por esse mesmo motivo decidi dar uma oportunidade à mesma por ser cruelty free. Além da óptima qualidade que as sombras possuem, os preços são igualmente acessíveis. 
São vendidas individualmente pelo valor de 3,99€ e vêm introduzidas numas embalagens de plástico  resistentes (que podes guardar para as manter protegidas ou transferir para uma paleta magnética). A embelezar o packaging vem o logótipo da marca a acompanhar com uma ilustração. 
As sombras em si, no geral, são pigmentadas e fáceis de esfumar sem grande queda de pigmento. Apesar de gostar de todas, a Posh, a Classy e a Stylist foram as minhas preferidas. Arrisquei nesta compra nos tons neutros, mas em breve pretendo adquirir os outros. A relação preço/qualidade é de facto um ponto a realçar. Além disso, também acho que a marca criou algumas cores bem originais, realço a Stubborn e a Luxurious (que já vi ao vivo), pois são tons que ainda não tinha presentes nas mil e uma cores que possuo. E um plus que descobri sem querer, foi que ao utilizar em conjunto com o primer de olhos da Artdeco elas ficam quase a 100% à prova de água! 
Produtos portugueses que vale a pena apoiar. 

5 comentários

  1. Omg, as cores são tão lindas e pigmentadas, quero *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia, as cores e o facto de serem nacionais :)

    ResponderEliminar
  3. Wow essa pigmentação.... nem há palavras!! Estou muito impressionada, e as cores são magníficas!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ando super curiosa para comprar esta sombras, mas primeiro tenho que comprar uma zpalatte nova, a minha esta cheia|!
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images