VOU À EXPOCOSMÉTICA

                  Estou super feliz por anunciar que fui uma das seleccionadas para integrar na acção de bloggers Exposcomética'17!...

                 

Estou super feliz por anunciar que fui uma das seleccionadas para integrar na acção de bloggers Exposcomética'17! 
Se desconhecesses o evento, eu explico. 
A Expocosmética é uma feira que engloba diversas áreas da beleza, mais especificamente cosmética, estética, unhas e cabelos. Este ano irá decorrer entre os dias 22 e 24 de Abril na Exponor, Porto. É um espaço em que podes descobrir as novas tendências e produtos, encontrar as mais diversas demonstrações, apresentações, shows e desfiles, entre outros.

Os bilhetes para o público já estão disponíveis para compra no site da expocosmética.exponor.pt.
Existem duas modalidades:
1. Publico 7€ - acesso a apenas um dia da feira (dia 24 de Abril é exclusivo a profissionais do sector).
2- Convite VIP 12€ - acesso ao pre - opening mais entrada nos três dias da feira.
Caso não sejas do Porto podes comprar o teu bilhete também com transporte, ida e vinda a partir de Lisboa fica por 25€ (já com a entrada na feira incluída). Mas, se só precisares de utilizar o autocarro para um dos lados também tens essa opção de compra por 12,50€.
Caso sejas profissional podes ter o teu bilhete de forma gratuita!

Mas mantém-te atento ao blog e ás minhas redes sociais, brevemente irá estar disponível um passatempo com dois convites! Vais querer perder essa oportunidade?

20 comentários

  1. Também fui eu um dos bloggers seleccionados! :D Já costumo ir à Feira mas este ano vai ser interessante pois nunca fui como blogger :) Ansioso e expectante!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou bastante ansiosa, o ano passado fui (não como blogger) e gostei, mas acredito que este ano tenha um sabor especial eheh! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que giro por acaso eu não sabia que era uma feira aberta ao público talvez para o ano experimente ir.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, sinceramente como só acontece uma vez por ano acho que vale a pena ir. Beijinhos!

      Eliminar
  3. Fico à espera de saber como foi :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mega feliz por ti, ja sabes :D Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, tens que vir fazer-me uma visita! Beijinhos enormes!

      Eliminar
  5. Eu vou não como blogger mas estarei lá, espero que me dês o toque para te encontrar e tirarmos fotos giras :p

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Haverá post no blog certamente! Beijinho!

      Eliminar
  7. Muitos parabéns minha querida, tu mereces :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também ia, mas trocaram-me as voltas no trabalho e penso que não vou conseguir :'(
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena! Lado positivo, para o ano há mais! Beijinhos!

      Eliminar
  9. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Flickr Images