LIFE UPDATE

Alô alô! Hoje trago-vos um post diferente porque quero muito falar convosco e dar-vos um género de "life update". Já não esto...


Alô alô! Hoje trago-vos um post diferente porque quero muito falar convosco e dar-vos um género de "life update". Já não estou no Porto (como a maioria de vocês deve saber) e estou a viver em Lisboa temporariamente.
Desisti do meu curso de Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes do Porto, por achar que não era (de todo) o que eu queria para o meu futuro e por outros pequenos grandes detalhes. É uma faculdade que não tem nada a haver comigo nem com os meus ideais, um sonho que tive que foi literalmente pelo cano abaixo. Imaginem se tivesse entrado num sítio que não queria (quem sabe, até talvez tivesse corrido melhor).
Após ter o processo concluído, vim de armas e bagagens para Lisboa onde ingressei no Curso de Jornalismo de Beleza na escola Pulp Fashion que está a ser facultado pela Susana Chaves, a editora de beleza da Vogue. Estou a adorar completamente o curso e esta nova área, tanta coisa que podemos aprender em formações especializadas! Sabendo o que sei hoje, teria poupado alguns meses de vida e continuado a trabalhar na área que me faz realmente feliz: beleza. Ainda estou relativamente no início do curso, por isso se quiserem saber mais acerca da minha experiência deixem nos comentários que vou-vos actualizando. 
Em simultâneo irei iniciar hoje, sim enquanto lês isto estou em formação, para tornar-me numa formadora! Existem muitas coisinhas a serem planeadas que já se encontram quase ao virar da esquina. Spoiler alert: envolve muita maquilhagem! Assim que poder torno-me num livro aberto e conto-vos tudo!
Como mencionei anteriormente a minha estadia em Lisboa é temporária, e o meu próximo passo será focar-me (pelo menos é o que está nos planos) nas minhas meninas açorianas. Quem estiver desse lado das ilhas que se acuse! Isto não invalida o facto de querer continuar a fazer trabalhos por todo o país, quando existe disponibilidade e vontade tudo se consegue não é verdade?
Já que estou numa de abrir o coração, quero também agradecer-vos imenso por continuarem a acompanhar-me desse lado, é mesmo muito importante para mim. Quero conseguir ser consistente convosco mas como podem ver a minha vida gira mais depressa que o planeta Terra! Mas... uma coisa é certa, um dia pago-vos! Ainda vão ficar fartinhas de ler os posts desta cara laroca! Brincadeirinha, esforço-me sempre para tentar trazer artigos com qualidade e espero que isso note-se desse lado do ecrã. Além de tudo isto, digam-me o que é que vocês gostariam de ler aqui pelo blog que terei todo o gosto em tentar realizar os vossos pedidos. Tenho muuuuuitos produtos de maquilhagem acumulados à espera que escreva um review sobre eles mas não queria trazer só esse género de artigos. Confesso estou com falta de criatividade, e conto convosco para ajudarem-me a fazer de vocês leitores felizes! 

1 comentários

  1. Fazes muito bem em seguir todos os teus sonhos!! Farei sempre o mesmo! Não é vergonha nenhuma desistir de algo em função de outra coisa maior! Boa sorte querida!! Beijinhos <3
    Adriana!
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Flickr Images